Power Rangers Beast Morphers deve estreiar em Fevereiro de 2019

Power Rangers Beast Morphers estreará em fevereiro de 2019!

A notícia foi confirmada em uma entrevista de rádio por Rorrie Travis, o ator que interpretará o Ranger Vermelho na próxima temporada do Power Rangers. Em uma entrevista a WFMV 95.3 FM, uma estação de rádio que atende a região de Columbia, na Carolina do Sul, Travis confirmou que o programa vai estrear em fevereiro. (clicae aqui para a entrevista completa.)

Power Rangers Beast Morphers é a 26ª temporada da série e teve contrato de exibição renovado com a Nickelodeon americana até 2021, e supostamente vai ao ar no mesmo horário que a franquia ocupou nos últimos 8 anos.

Muitos fãs especularam se a Nickelodeon atrasaria a estreia do programa após a aquisição da licença de brinquedo Power Rangers pela Hasbro, o que não permite que brinquedos Power Rangers Beast Morphers cheguem às prateleiras até a primavera de 2019. A notícia confirma que a Nickelodeon continuará a estrear as temporadas de Power Rangers mais ou menos na mesma data que era seguida pela Saban, apesar do fato de que os brinquedos não estarão prontamente disponíveis.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de maio de 2018.

O show vai estrelar Rorrie Travis como o Ranger Vermelho, Jasmeet Baduwalia como o Blue Ranger, e Jackie Scislowski como o Ranger Amarelo, além de seus companheiros Beast Bots – Cruise, Smash e Jax. Os fãs podem clicar aqui para a recapitulação completa do elenco do Power Morphicon 2018.

A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo, apresentados oficialmente ao público na Power Morphicon 2018. A temporada vai adaptar suas filmagens da temporada Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Busters.

Confira a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo.

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repletas de operações secretas e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *