Power Rangers: Cosmic Fury terá Dark Ranger

De acordo com relatório do The Illuminerdi, Ryan Carter retornará ao papel de Heckyl em Power Rangers: Cosmic Fury, e desta vez, terá a oportunidade de morfar no Dark Ranger, que até então, só foi visto na série em quadrinhos da BOOM! Studios.

Carter apareceu pela primeira vez na franquia em Power Rangers: Dino Super Charge.

Heckyl era um fora-da-lei alienígena que tinha uma conexão semelhante a Dr. Jekyll e Mr. Hyde com um personagem chamado Snide, e após ser separado, se tornou Guardião da Energema Sombria.

Nos quadrinhos, Heckyl secretamente se tornou Dark Ranger antes dos eventos de “Shattered Grid”, em um esforço para proteger seu planeta natal, Sentai 6, de ser destruído. No entanto, Heckyl exilou-se de Sentai 6 após a morte de seu mentor Zenowing.

Posteriormente, Heckyl acabou recrutado pelos Promethea Rangers para se juntar à luta contra o vilão Lord Drakkon.

Sabemos que a estreia acontecerá entre setembro e dezembro na Netflix.

Cosmic Fury colocará Amelia (Hunter Deno), a Ranger Rosa de Power Rangers: Dino Fúria, como a primeira Ranger Vermelha fixa da franquia.

Anteriormente, em Power Rangers Super Samurai, Lauren Shiba assumiu a função de Ranger Vermelha e a liderança da equipe, mas apenas temporariamente.

Com dez episódios, sabemos que Power Rangers: Cosmic Fury reaproveitará as sequências de Zord e Megazord de Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai exibida em 2017.

Os novos uniformes foram desenvolvidos por Sarah Voon, enquanto Tracey Collins cuidou dos morfadores e armas.

As filmagens acontecem na Nova Zelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *