Lançada música tema de Power Rangers Beast Morphers

Uma nova era de Power Rangers também significa que é hora de uma nova música!

A música tema para Power Rangers Beast Morphers finalmente foi lançada, e pela primeira vez, os fãs podem conferir a música que se tornará sinônimo da adaptação internacional do Tokumei Sentai Go-Busters (2012), a contraparte japonesa da temporada. Um novo trailer oficial da temporada foi divulgado em 23 de fevereiro de 2019.

Veja TODAS as notícias sobre Power Rangers Beast Morphers!

 

Power Rangers Beast Morphers estreará no dia 2 de março na Nickelodeon dos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia confirmada no Brasil. A temporada terá 22 episódios.

Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers da Hasbro começarão a chegar às lojas na primavera de 2019.

Veja a sinopse oficial de Power Rangers Beast Morphers abaixo.

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repletas de operações secretas e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers estrela Rorrie Travis como Devon, o Ranger Vermelho, Jasmeet Baduwalia como Ravi, o Ranger Azul, Jackie Scislowski como Zoey, o Ranger Amarelo, Abraham Rodriguez como Nate, Colby Strong como Blaze, Liana Ramirez como Roxy, Kristina Ho como Betty e Cosme Flores como Ben.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *