BOOM! Studios lança Power Rangers: Aftershock quatro dias após lançamento do filme

BOOM! Studios e Saban Brands revelam as primeiras quinze páginas da história em quadrinhos original, Saban’s Power Ranger: Aftershock , de Ryan Parrott e Lucas Werneck . Situado no universo do filme de Saban’s Power Rangers, que estreiou neste fim de semana, o Aftershock estraá à venda, nos Estados Unidos, dia 28 de março nas livrarias e dia 29 de março na lojas especializadas em HQ’s por US$14,99 e terá 96 páginas. No Brasil, não há previsão para início das vendas

 A história se inicia imediatamente após os eventos do longa-metragem Power Rangers. Os Power Rangers encontram um novo inimigo perigoso, junto com outro personagem que pode ser amigo, inimigo ou ambos…

Do editor da série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, aclamada pela crítica, vem uma história original ambientada no universo do próximo longa-metragem Power Rangers. Este explosivo e novo conto retoma imediatamente após os eventos do filme produzido pela Lionsgate, nos cinemas em 24 de março de 2017. Veja o filme, então mergulhe profundamente nas novas aventuras de Jason, Kimberly, Trini, Zack e Billy! Escrito por Ryan Parrott (Star Trek: Academia da Frota Estelar, Batman: Portões de Gotham) e ilustrado pelo artista Lucas Werneck. Caracteriza uma edição exclusiva da capa de Previews por Greg Smallwood (Moon Knight) disponível apenas através de sua loja de quadrinhos local!

Veja 15 imagens dos quadrinhos, divulgadas pelo site bleedingcool.com

Sabans-Power-Rangers-Aftershock_Preview_2-600x922 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *