Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios

Os Power Rangers Beast Morphers permanecem fiéis ao formato já consolidado na Nickelodeon e Saban.

Power Rangers Beast Morphers estreia em 2019 e vai ao ar com 22 episódios. Isso segue o mesmo formato que a franquia lançou nos últimos 8 anos – com 20 episódios exibidos ao lado de dois especiais temáticos de férias: um voltado para o Halloween e outro voltado para o Natal.

Cada episódio terá um tempo de execução de 30 minutos, com comerciais.

Embora não seja um formato que os fãs adoram, é um formato que os fãs se acostumaram a assistir quando Haim Saban herdou os reinados para a franquia, começando com Power Rangers Samurai e, mais recentemente, terminando com Power Rangers Super Ninja Steel.

Esta notícia não confirma que os Power Rangers Beast Morphers terá uma segunda temporada em 2020. Embora seja provável que o elenco e a adaptação do Tokumei Sentai Go-Busters  sejam usados ​​em um “Power Rangers Super Beast Morphers” (título não confirmado, mas que segue a linha dotada nos últimos anos), ainda não foi confirmado definitivamente.

Com 22 episódios ao ar em 2019, Power Rangers Beast Morphers levará a franquia Power Rangers a um total de 897 episódios quando a temporada terminar.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro, após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de maio de 2018.

Os brinquedos de Power Rangers Beast Morphers da Hasbro começarão a chegar às lojas na primavera de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial de Power Rangers Beast Morphers abaixo, que seguirá Devon, Ravi e Zoey – os três Rangers retratados por Rorrie Travis, Jasmeet Baduwalia, e Jacqueline Scislowski.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *