Glenn McMillan, de PRTN estará em Curitiba dia 27/08/2016

Depois do anúncio de Blake Foster (Power Rangers Turbo) e Jason Faunt (Power Rangers Força do Tempo) no evento Shinobi Spirit, em Curitiba, em outubro,  ator Glenn McMillan (Dustin, Power Rangers Tempestade Ninja) participará de uma edição especial do mesmo evento, no dia 27 de agosto de 2016, no Shopping Palladium. Ele é o primeiro ator da série à encontrar os fãs na capital do Paraná.

Glenn, atualmente com 31 anos, foi o primeiro ator brasileiro a participar de Power Rangers, na primeira temporada da série gravada na Nova Zelândia. O ator, que nasceu em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, se mudou com os pais para a Austrália quando tinha quatro anos e começou a participar de peças de teatro quando ainda era criança.

Após Power Rangers, Glenn McMillan se dedicou à faculdade de Direito e é especializado em Direito da Comunicação, área no qual trabalhou na Inglaterra por alguns anos. O mais recente trabalho de McMillan como ator foi na série australiana Wonderland (2013 – 2015).

O ator está de férias no Brasil e conhecendo fãs por todas as cidades do Brasil nas quais está sendo possível organizar o encontro. Além de Curitiba, Glenn esteve na 4 Fun Fest, em São Paulo (20/08) e estará em Salvador na próxima semana (03/09).

Os ingressos para o Meet & Greet em Curitiba custam R$50,00 (mais taxa de serviço de R$7,00 do site de vendas de ingresso) e dá direito à autógrafo e foto com Glenn. Para quem só quer conhecê-lo (sem foto ou autógrafo), a entrada é grátis. O evento terá início às 13:30, na loja Positivo, do Shopping Palladium.

Para maiores informações e/ou comprar o ingresso, acesse o site: https://ticketbrasil.com.br/games-animes/4399-shinobispirit-curitiba-pr/

One thought on “Glenn McMillan, de PRTN estará em Curitiba dia 27/08/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *