David Yost mostra bastidores de Power Rangers: Agora e Sempre

David Yost, intérprete do clássico Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers, publicou um vídeo inédito de bastidores para Power Rangers: Agora e Sempre.

“MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: ONCE & ALWAYS (Lançamento global em 19 de abril na Netflix). Às vezes, muito trabalho é feito no que eventualmente será de 2 a 5 segundos na tela. Aproveite o processo!”

Diz a publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/reel/CpGQDulphLq/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=416&rd=https%3A%2F%2Fovicio.com.br&rp=%2Fdavid-yost-mostra-bastidores-de-power-rangers-agora-e-sempre%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A926%7D

Power Rangers: Agora e Sempre mostrará a equipe enfrentando uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Inspirado no lendário mantra, “Uma vez Ranger, sempre um Ranger”, Agora e Sempre lembra a todos que quando você se torna um Ranger, sempre será bem-vindo e fará parte da família.

O elenco trará estrelas das temporadas clássicas, incluindo David Yost (Billy) e Walter Emanuel Jones (Zack), Johnny Yong Bosch (Adam), Steve Cardenas (Rocky), Karan Ashley (Aisha) e Catherine Sutherland (Kat).

Barbara Goodson e Richard Horvitz retornarão como as vozes de Rita Repulsa e Alpha 5, respectivamente.

A principal novidade fica por conta de Charlie Kersh, que fará sua estreia como Minh, filha de Trini, a Ranger Amarela original.

Além disso, sabemos que as filmagens da 30ª temporada, intitulada Cosmic Fury, estão em andamento na Nova Zelândia, e sua estreia acontecerá no segundo semestre deste ano.

Enquanto isso, Power Rangers: Dino Fúria está disponível na Netflix.

A plataforma também adquiriu os direitos daquilo que vem sendo chamado de Power Rangers Cinematic Universe, se tornando o lar da expansão planejada com “vários filmes e séries”, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *