Power Rangers Beast Morphers: Morfagem Revelada

A chamada oficial de metamorfose para Power Rangers Beast Morphers foi revelada!

It’s Morphin Time! Activate Beast Powers!

Em 2019, os Rangers usarão essa chamada de metamorfose para transformar dos civis de todos os dias em Power Rangers.

A notícia foi revelada em um vídeo vazado do set de filmagem, encontrado pelo usuário do Instagram @PowerRangersUp.

O vídeo também exibe a primeira olhada na sequência oficial de metamorfose, bem como os três principais Rangers (Devon, Ravi e Zoe) em roupas civis.

O vídeo foi filmado em locações na Nova Zelândia, onde a temporada de Power Rangers Beast Morphers é gravada. A série terá 22 episódios e vai ao ar no Nickelodeon no início de 2019.

Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, da Hasbro, começarão a chegar às lojas na primavera de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers, estrelada por Rorrie Travis, Jasmeet Baduwalia e Jacqueline Scislowski.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *