Power Rangers Dino Super Charge chega ao Netflix

Power Rangers Dino Super Charge, a 23ª temporada da franquia, chegou ao serviço de streaming Netflix dia 01 de janeiro de 2017. Os 22 episódios da temporada e 2 especiais estão disponíveis, por enquanto, apenas com legendas em português.

01012016

Apesar da série ter sido exibida na versão dublada, na Cartoon Networks, a versão e a tradução do nome dos episódios ainda não está disponível no Netflix. A possível explicação para o fato é a proximidade do lançamento da série com os feriados de Natal e Ano novo. O Netflix disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas de Power Rangers, além dos filmes Power Rangers: O Filme (1995) e A Batalha dos Rangers Vermelhos (2011). Os únicos episódios que não estão estão disponíveis no serviço são os episódios especiais de Mighty Morphin Power Rangers e o filme Turbo: Power Rangers 2

Power Ranger Dino Super Charge é a 23ª terceira temporada a série e continuação da saga Power Ranger Dino Charge. Tyler, Koda, Chase, Riley, Shelby, Kendall, Ivan, Príncipe Phillip e Keeper encaram um novo-antigo vilão, Heckyl, e enfrentam um poderoso vilão do passado, ao lado de novos e surpreendentes aliados.

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 80 milhões de assinantes. Os valores das assinaturas partem de R$19,90 e a empresa disponibiliza um mês de mensalidade gratuita para testar o serviço.

One thought on “Power Rangers Dino Super Charge chega ao Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *