Saban anuncia Power Rangers Beast Morphers para temporada 2019

Saban Brands anunciou hoje (17/02/2018) a 26ª temporada da franquia Power Rangers, “Power Rangers Beast Morphers”, que vai estrear na Nickelodeon dos Estados Unidos no início de 2019, e na Cartoon Brasil em junho de 2019. Além disso, o logotipo de Beast Morphers foi exibido aos fãs pela primeira vez.

A temporada totalmente nova foi revelada na apresentação Hasbro durante a New York Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012.

O anúncio sobre a adaptação para a 26ª temporada da franquia televisiva da Saban refuta as especulações de fãs de Power Rangers em todo o mundo, que acreditavam que a próxima temporada da série seria adaptada do Super Sentai Kyuranger (2017). Iris Hampton, diretora de elenco da série desde Power Rangers no Espaço, no final dos anos 90, já havia confirmado que a seleção do novo elenco começa em março.

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

2019 - Power Rangers Beast Morphers

“Na Saban Brands, nos esforçamos para oferecer entretenimento familiar que é envolvente e avançado, mantendo os valores fundamentais, como inclusividade e trabalho em equipe, que são importantes para os pais”, disse Janet Hsu, Diretora Executiva da Saban Brands. “Com ‘Beasts Morphers’, apresentamos temas de animais favoritos dos fãs com um novo e intrigante enredo especial de operações que mantém a série Power Rangers nova para espectadores de todas as idades, especialmente a nova geração de telespectadores”.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada com trajes de couro Ranger em vez de spandex. A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo.

Atualmente, o Power Rangers está comemorando 25 anos contínuos no ar, tornando-se uma das séries de live action para o público infantil e juvenil mais longas na história da televisão com quase 900 episódios exibidos até a data. Criado por Haim Saban e lançado em 1993 com o Mighty Morphin Power Rangers , a franquia celebra bodas de prata com a 25ª temporada, “Power Rangers Super Ninja Steel” atualmente exibido aos sábados ao meio dia na Nickelodeon dos Estados Unidos.

A Saban Brands anunciou recentemente que continuará a parceria de longa data com a Nickelodeon para atuar como transmissor oficial da série de televisão Power Rangers, da Saban, nos EUA até 2021.

“Power Rangers Beast Morphers” marcará a primeira coleção de brinquedos Power Rangers, em parceria com a gigante global da indústria de brinquedos, Hasbro Inc, anunciada há alguns dias, à partir do segunde semestre de 2019.

Sobre os Power Rangers, da Saban

A franquia Power Rangers de Saban foi criada por Haim Saban, criador e produtor da série de sucesso original Mighty Morphin Power Rangers, lançada em 1993. Após a estreia, “Power Rangers” rapidamente se tornou o programa de televisão mais divulgado nos Estados Unidos e continua sendo um da série de live action de alta qualidade e classificação mais alta na história da televisão. A série, atualmente na 25ª temporada, segue as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. É visto em mais de 150 mercados, traduzido em inúmeras línguas e um favorito em muitos dos principais blocos internacionais de programação infantil em todo o mundo.

Sobre a Saban Brands

Formada em 2010 como afiliada do Saban Capital Group, a Saban Brands adquire, desenvolve e gerencia um portfólio mundial de propriedades de entretenimento. A Saban Brands aplica uma abordagem global de gerenciamento de 360 ​​graus para crescer e monetizar suas marcas através de conteúdo, digital, marketing, distribuição, licenciamento e varejo em mercados em todo o mundo. O crescente portfólio de marcas de entretenimento da Saban Brands inclui Power Rangers, Rainbow Butterfly Unicorn Kitty, Paul Frank, Popples, Glitter Force, Cirque du Soleil Junior – Luna Petunia e La Banda, entre muitos outros. A Saban Brands está sediada em Los Angeles, com uma rede global de escritórios. Para obter mais informações, visite www.sabanbrands.com.

 

 

 

One thought on “Saban anuncia Power Rangers Beast Morphers para temporada 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *