Power Rangers Ninja Steel na Netflix mundial

A temporada completa do Power Rangers Ninja Steel está chegando ao Netflix mundial. No dia 15 de março, todos os 22 episódios da 24ª temporada da icônica franquia estarão disponíveis para streaming para usuários da Netflix em todo o mundo.

Os assinantes da Netflix de todos os países já podem assistir aos oito primeiros episódios da temporada que foram ao ar na Nickelodeon no início de 2017 – apresentando a introdução de um novo time e a chegada do misterioso Ranger Dourado. No Brasil, todos os episódios de Power Rangers Ninja Steel já estão disponíveis desde 01 de janeiro.

O restante da temporada foi ao ar na Nickelodeon americana no final de 2017, e levou nossos heróis para a emocionante temporada de 25 anos – Power Rangers Super Ninja Steel. No Brasil, alguns episódios ainda não foram exibidos pela Cartoon Networks

Em Power Rangers Super Ninja Steel, os adolescentes heroicos se veem cara-a-cara com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius ainda está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Prisma Nexus Ninja e reviver seus poderes para seus nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Odius e salvar o mundo!

Power Rangers Ninja Steel é estrelado por Will Shewfelt, a brasileira Chrysti Ane, Nico Greetham, Zoe Robins, Peter Sudarso e Jordi Webber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *