Glenn McMillan, de PRTN, participa de evento em São Paulo

Glenn McMillan, o Dustin, de Power Rangers Tempestade Ninja é a atração da edição desta semana da 4 Fun Fest, em São Paulo. É a primeira vez que o ator, brasileiro, encontrará fãs do Brasil.

Glenn, atualmente com 31 anos, foi o primeiro ator brasileiro a participar de Power Rangers, na primeira temporada da série gravada na Nova Zelândia. O ator, que nasceu em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, se mudou com os pais para a Austrália quando tinha quatro anos e começou a participar de peças de teatro quando ainda era criança.

Após Power Rangers, Glenn McMillan se dedicou à faculdade de Direito e é especializado em Direito da Comunicação, área no qual trabalhou na Inglaterra por alguns anos. O mais recente trabalho de McMillan como ator foi na série australiana Wonderland (2013 – 2015).

O ator está de férias no Brasil e conhecendo fãs por todas as cidades do Brasil nas quais está sendo possível organizar o encontro. Além de São Paulo, Glenn estará em Curitiba (27/08) e em Salvador (03/09).

O evento, organizado pela 4 Fun Fest, acontece no dia 20 de agosto, às 16:00, na loja Limited Edition Collectible Toys, em São Paulo. O ingresso antecipado do Meet & Greet custa R$50,00 e da direito à um poster exclusivo, autógrafo e foto com o ator. Maiores informações e ingressos no site http://www.clubedoingresso.com/4funfest

GlennFlyer

One thought on “Glenn McMillan, de PRTN, participa de evento em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *