Power Rangers Ninja Steel é indicado em dois Kid’s Choice Awards

Power Rangers Ninja Steel foi indicado em duas categorias do Kid’s Choice Awards!

A votação está agora aberta! Clique aqui para votar!

A 24ª temporada de Power Rangers, que foi ao ar em 2017, foi oficialmente nomeada para a categoria ‘Favourite TV Show’ (Programa de TV Favorito), onde competirá contra títulos de elite incluindo Fuller House, Henry Danger, KC Undercover, Stranger Things, The Big Bang Theory, The Flash, e The Thundermans.

Além disso, o ator principal de Power Rangers Ninja Steel, William Shewfelt, que interpreta Brody, o Ranger Vernelho, foi indicado para ‘Favourite TV Actor’ (Ator de TV Favorito). Em sua categoria, Shewfelt competirá contra Andrew Lincoln (The Walking Dead), Grant Gustin (The Flash), Jace Norman (Henry Danger), Jack Griffo (The Thundermans) e Jim Parsons (The Big Bang Theory).

Os fãs podem votar em ambos os indicados ao prêmio no site da Nickelodeon e no Twitter quando a votação for aberta em 12 de março de 2018.

Todos os nomeados foram selecionados pela Nickelodeon, no programa de premiação anual da emissora, que distribui balões laranja para homenagear os votos populares de crianças.

O Kid’s Choice Awards  de 2018 vai ao ar na Nickelodeon americana em 24 de março de 2018 ao vivo de Inglewood, Califórnia – e será apresentado pelo ator e superestrela do WWE, John Cena.

Power Rangers Ninja Steel é estrelado por Will Shewfelt, Chrysti Ane, Nico Greetham, Zoe Robins, Peter Sudarso e Jordi Webber. Atualmente Power Rangers Super Ninja Steel, a continuação de Power Rangers Ninja Steel, vai ao ar todos os sábados na Nickelodeon (Estados Unidos) e ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *