Power Rangers Ninja Steel chega à Netflix

Power Rangers Ninja Steel, a 24ª temporada da franquia Power Rangers, chega ao serviço de stream Netflix no dia 01 de janeiro de 2018.

142cad52c1a450fea2ee73a0fc202305129f69ef

Como de costume, a Netflix disponibiliza, no catálogo virtual, no dia 01º de cada mês a maioria dos lançamentos da temporada. Os vinte episódios convencionais e dois especiais (Halloween e Natal) – com as aventuras de Brody, Sarah, Hayley, Preston e Calvin – poderão ser encontrados em versão dublada e legendada, nos idiomas inglês e português, além de outros idiomas nos quais foram traduzidos ou dublados.

Além de Power Rangers Ninja Steel, o Netfliz disponibiliza todas as temporadas de Power Rangers e os filmes Power Rangers: o filme (1995) e Turbo: Power Rangers 2 (1997).

Power Rangers Ninja Steel começa começa nas profundezas espaço, onde Galvanax é o atual campeão do mais popular game show intergalático do universo, e monstros batalham para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a tornar-se invencível, controlando a mística Ninja Nexus Prisma, que contém seis sobrenaturais Estrelas do Poder Ninja. A única coisa que está em seu caminho é uma nova equipe de heróis adolescentes que possuem as Estrelas do Poder Ninja. O malvado Galvanax envia seus guerreiros para a Terra para roubar as Estrelas Ninja, onde cada batalha épica contra os Power Rangers é transmitida para todo o universo. Juntos, os Rangers devem dominar o arsenal de Estrelas do Poder Ninja, Zords e Megazords, cada um feito do lendário aço ninja, a fim de parar Galvanax e salvar o planeta da destruição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *