Escolha do elenco de Power Rangers 2019 começa em março

A preparação para o lançando da próxima temporada da série de TV de Power Rangers está se aproximando! A 26ª temporada de Power Rangers vai ao ar em 2019, quase certamente na Nickelodeon, embora uma extensão de contrato entre a popular estação de tv paga americana e a Saban Brands ainda não tenha sido anunciada.

O último acordo relatado garantiu que Power Rangers iria ao ar exclusivamente na Nickelodeon, nos Estados Unidos, até 2018 com Power Rangers Super Ninja Steel.

O lançamento da nova temporada começará em meados de março com o início dos testes para o elenco, como confirmado no Facebook pela diretora de longa data de Power Rangers, Iris Hampton. Hampton tem sido uma parte importante do processo de seleção do casting de Power Rangers desde Power Rangers no Espaço, que estreou na TV em 1998.

Segundo as informações passadas por Iris, os interessados a se candidatar à Power Rangers devem contatar as agências de talentos que fazem parte nos Estados Unidos e gerentes de elenco para mais detalhes em meados de março. O perfil desejado são jovens atores com expertise em artes marciais, ginástica, acrobacias e dança.

A temporada de Power Rangers que será adaptada é o Tokumei Sentai Go-Busters, a temporada 2012 do Super Sentai. A temporada apresenta 3 heróis únicos e provou ser incrivelmente popular entre os fãs tanto no Japão quanto em outros países.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *