Mighty Morphin Power Rangers terá guia sobre monstros

Prepare-se para documentar todos os monstros malucos do Mighty Morphin Power Rangers neste guia oficial novinho em folha!

Alien Encounters In Angel Grove (Encontros Alienígenas Em Alameda dos Anjos) foi revelado – o melhor guia de monstros Mighty Morphin Power Rangers. Escrito por Gabriel Cooper e publicado pela Penguin Random House, o livro de bolso está previsto para ser lançado no final de junho de 2018 a um preço estimado de US$14,99.

O livro pode ser encontrado na Amazon, clicando AQUI.

O livro de 224 páginas permitirá que os fãs revisem seus bandidos favoritos em todas as suas formas do programa de TV dos anos 90, que lançou um fenômeno mundial.

Comemore o 25º aniversário dos Power Rangers com esta testemunha ocular dos primeiros invasores de Alameda dos Anjos. Faça uma viagem através do cosmos com este guia abrangente para cada invasão alienígena na história dos Power Rangers. De vilões notoriamente nefastos, como Rita Repulsa, a capangas bobos, descubra um mundo de monstros, mutantes, bestas e vilões neste livro colecionável para fãs de todas as idades.

Os fãs podem encontrar a capa oficial acima e se preparar para os fenômenos inexplicáveis, aparições e abduções reveladas em sua verdade depois de 25 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *