Veja primeiro pôster oficial de Power Rangers: o filme

Pôster Power Rangers o filme
Primeiro pôster oficial de Power Rangers: o Filme divulgado pela Lionsgate

A semana esta muito boa pra quem é fã de Power Rangers! Depois de, ontem, o ator Bryan Cranston ser anunciado como o novo Zordon  do filme, hoje foi divulgado o teaser do primeiro pôster oficial de Power Rangers: o filme.

Além da imagem dos cinco novos Power Rangers próximos de um carro ao pôr do sol, o pôster contém a frase “Together We Are More”, ou “Juntos Somos Mais”.

Repercussão: Apesar de se tratar de um teaser do que deve ser um pôster mais trabalhado, a imagem foi alvo de críticas de uma parcela dos fãs da série. As principais reclamações foram da simplicidade da imagem, já que todos esperávamos por algo com uma linha de design mais futurista e tecnológico, seguindo a linha da divulgação dos uniformes oficiais. A outra crítica foi em relação à constelação que aparece no pôster. A imagem pode ser encontrada no banco de dados de imagens Shutterstock, que é conhecido por designers e publicitários do mundo todo. A imagem não sofreu nenhuma grande modificação: apenas foram inseridos os atores em cima e ao lado do carro, informações oficiais sobre o filme e a frase “Together We Are More”.

Power Rangers Shutterstock
Imagem do site Shutterstock utilizada como base dos pôster de Power Rangers: o filme

As gravações do filme foram encerradas no final de Maio e a estreia no Brasil está marcada para o dia 23 de Março de 2017. O filme é produzido pela Lionsgate. O elenco é composto pelos atores Naomi Scott (Ranger rosa – Kimberly), Ludy Lin (Ranger preto – Zack), Becky G (Ranger amarela – Trini), RJ Cyler (Ranger azul – Billy), Dacre Montgomery (Ranger vermelho – Jason), Bryan Cranston (Zordon) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa). A direção é de Dean Israelite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *