Pixel Media traz quadrinhos dos Power Rangers ao Brasil

A Editora Pixel vai lançar as revistas em quadrinhos dos Mighty Morphin Power Rangers no Brasil na primeira quinzena de abril.

Imagem: Reprodução - Mega Power Brasil
Imagem: Reprodução – Mega Power Brasil

Sucesso de público nos Estados Unidos, com a venda de 41.000 exemplares da edição “Zero” e mais de 100.000 exemplares da edição “Um” nos Estados Unidos, o resultado da parceria entre a Boom! Studios e a Saban conta a história dos cinco adolescentes super-heróis (Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly) a partir da chegada do futuro novo membro da equipe (Tommy) em Alameda dos Anjos, seguindo a timeline da série a partir dos episódios Green with Evil (Verde de Raiva). Nos Estados Unidos, já foram lançadas 13 edições de quadrinhos da série Mighty Morpgin, 6 edições de Mighty Morphin Power Rangers: Pink Issues (com foco principal em Kimberly), 3 edições da série Justice League / Power Rangers e um livro anual.

No Brasil, o lançamento reunirá as cinco primeiras edições dos quadrinhos publicados nos Estados Unidos em uma encadernação especial em capa dura. A edição tem 128 páginas e custará R$44,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *