Hasbro confirma planos de novo filme de Power Rangers

Os Power Rangers podem voltar para um cinema perto de você!

O CEO da Hasbro, Brian Goldener, afirmou na Hasbro Strategic Cinference Reunion, que aconteceu hoje (31 de maio de 2018), que existem planos para trazer a franquia Power Rangers de volta para o cinema.

“Como mencionei, anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é realmente uma ótima aquisição, e acreditamos que iremos desenvolver um grande projeto para a marca. O fato de adquirir a franquia e liga-la à nossa estratégia de divulgar é empolgante, já que focamos em entretenimento, como futuros filmes, brinquedos, jogos e produtos de consumo, que divulgaremos em todo o mundo. Nós sentíamos que a marca estava sendo pouco utilizada e subvalorizada. Sentimos que poderíamos explorá-la muito mais e foi uma ótima oportunidade de adquiri-la”.

A notícia não é uma surpresa, já que a Hasbro, que adquiriu recentemente a totalidade da propriedade Power Rangers da Saban Brands por 522 milhões de dólares no início de maio de 2018, também possui franquias incluindo Transformers , My Little Pony e GI Joe – todas as quais Hasbro houveram grandes lançamentos de filmes de sucesso nos últimos anos.

Até o momento não há informações se a Hasbro planeja produzir uma sequência para o longa-metragem da Lionsgate, lançado em 2017, ou reiniciar a franquia do filme por completo. Power Rangers, o longa-metragem de 2017, teve uma bilheteria abaixo de 140 milhões de dólares em todo o mundo, valor considerado baixo e bem pouco lucrativo para o quanto se sabe que foi investido na produção e divulgação do filme e que colocou em dúvida todos os planos para possíveis sequências. A Hasbro pode escolher encontrar o sucesso reiniciar completamente a franquia de filmes – com um novo elenco, novos designs de armaduras, novos Zords e muito mais – ou apostar na continuação do filme da Lionsgate mesmo com o desgaste que já houve pela utilização da imagem dos atores pela Saban e Lionsgate e necessidade de conciliar as agendas de gravações de outros filmes com o antigo elenco. Outro detalhe importante é o histórico da Hasbro indicar que a empresa favorece a Paramount como seu estúdio de escolhido, já que a Paramount Pictures é o estúdio de cinema por trás das atuais franquias de filmes de sucesso como Transformers e Star Trek .

Os fãs terão que ficar atentos para descobrir exatamente o que a Hasbro planeja para Power Rangers na telona em conjunto com seus planos para Power Rangers Beast Morphers – a 26ª temporada de Power Rangers que estreará na Nickelodeon em 2019.

O filme Power Rangers de Saban de 2017 segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e, antes que seja tarde demais, se unir como os Power Rangers.

Estrelado por Becky G, Ludi Lin, Naomi Scott, Dacre Montgomery, RJ Cyler, Elizabeth Banks e Bryan Cranston, Power Rangers, da Saban, está disponível para locação em alguns serviços on demand de TV por assinatura.

Com informações de: Power Rangers Now e Hasbro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *