Veja elenco de Power Rangers Beast Morphers

O elenco de Power Rangers Beast Morphers finalmente foi apresentado! O anúncio aconteceu no evento bianual Power Morphicon 6, totalmente dedicado à Power Rangers – que acontece na Califórnia a cada dois anos -, na conclusão do painel de Power Rangers Super Ninja Steel. Conheça o elenco oficial (Facebook e Instagram) da séria que chega à Nickelodeon (e a Cartoon Networks) em 2019!

As identidades dos Rangers Dourado e Prata, que estrearão no final da temporada, não foram reveladas e nem o nome de nenhum personagem. A direção da série continuará sob responsabilidade de Chip Lynn.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de maio de 2018. Veja o primeiro trailer já divulgado aqui!

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers estreará na Nickelodeon em 2019 e será a primeira temporada da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro. A temporada foi oficialmente anunciada na Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012. A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo. A temporada irá adaptar sua filmagem da temporada Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Busters. A linha com brinquedos produzidos pela Hasbro chegará às lojas na primavera de 2019.

One thought on “Veja elenco de Power Rangers Beast Morphers

  • 24 de setembro de 2018 em 02:07
    Permalink

    Fracasso de elenco
    Eu esperava mais da hasbro
    Tomara que flop já que não vai ter duas temporadas mesmo

    Lembro só do vermelho que gostoso ops gostei 💋

    O resto vai pra pqp do racismo junto com toda essa obra de arte

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *