Revelados os 10 Power Rangers que estarão no especial de 25 anos

Foi revelado hoje, durante o painel de Power Rangers Super Ninja Steel na Power Morphicon 2018 quem são os 10 Power Rangers que estarão no episódio especial que comemorará os 25 anos da série. Há alguns dias atrás, os atores Catherine Sutherland, Jason David Frank e Jason Faunt já tiveram presença confirmada no especial.

Veja a lista completa dos Power Rangers que retornarão e os times dos quais fizeram parte:

•Jason David Frank (Tommy Oliver, Mighty Morphin – Verde)
•Steve Cardenas (Rocky DeSantos, Mighty Morphin – Vermelho)
•Catherine Sutherland (Katherine Hillard, Turbo – Rosa)
•Selwyn Ward (TJ Johnson, no Espaço – Azul)
•Jason Faunt (Wes Collins, Força do Tempo – Vermelho)
•Jeff Parazzo (Trent Mercer, Dino Trovão – Branco)
•Li Ming Hu (Gemma, RPM – Prata)
•Steven Skyler (Antonio Garcia, Samurai – Dourado)
•Ciara Hanna (Gia Moran, Megaforce – Amarela)
•Yoshi Sudarso (Koda, Dino Charge – Azul)

O episódio intitulado‘Dimensions In Danger’ (Dimensões em Perigo) irá ao ar na terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 20:00 na Nickelodeon dos Estados Unidos – um horário nobre especial para comemorar o aniversário da franquia Power Rangers. A data é o mesmo dia em que a icônica franquia completa 25 anos de idade; no mesmo dia, em 1993, foi exibido o primeiro episódio de Mighty Morphin Power Rangers, ‘O Dia da Mudança‘ (Day Of The Dumpster) e será o décimo episódio da temporada – após o retorno de novos episódios no sábado, 25 de agosto, às 12:00 no canal Nickelodeon, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de data de exibição no Brasil. O especial de aniversário seguirá o estilo já utilizado em episódios anteriores de aniversário do Power Rangers, incluindo ‘Eternamente Vermelho’ (Power Rangers Força Animal, 2002), ‘Uma vez Ranger, Sempre Ranger’ (Power Rangers Ultraveloz, 2007) e ‘Batalha Legendária’ (Power Rangers Super Megaforce, 2014), com personagens marcantes de temporadas passadas surgindo para salvar o mundo de uma terrível ameaça.

Em Power Rangers Super Ninja Steel, os adolescentes heroicos se veem cara-a-cara com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Ninja Nexus Prisma e reviver seus poderes para seus nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Odius e salvar o mundo!

Estrelado por Will Shewfelt, a brasileira Chrysti Ane, Nico Greetham, Zoe Robins, Peter Sudarso (irmão de Yoshi Sudarso) e Jordi Webber, Power Rangers Super Ninja Steel vai ao ar, no Brasil, todas as segundas-feiras às 16:30 na Cartoon Network.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *