Atores comentam volta à Power Rangers em episódio de 25 anos

Depois da divulgação oficial do retorno de três atores de temporadas passadas de Power Rangers que participam do episódio que marca o 25º aniversário, o site americano ComicBook.com entrevistou Jason David Frank (Tommy Oliver), Catherine Sutherland (Katherine Hillard) e Jason Faunt (Wes Collins), que serão três entre uma lista de Rangers clássicos que farão uma aparição durante o episódio.

“Trabalhar lado a lado com o Faunt foi muito legal porque trabalhamos juntos no (episódio) Eternamente Vermelho (Power Rangers Força Animal, 2002), mas não trabalhamos juntos desde então, apesar de participarmos de muitas comic cons juntos”, disse Jason David Frank. “Trazê-lo para o episódio era como, ‘Oh, uau, Wes, isso é loucura, isso é legal. Isso é algo novo.’ Então, claro, Catherine era a (Ranger) rosa. Ela era um Rosa diferente. Veja a foto (de divulgação) mais uma vez, e ela lhe dirá o que ela tem, eu não quero dizer nada.”

“Há muitos outros membros da equipe, parte da franquia, acho que as pessoas ficarão empolgadas”, disse Frank. “Eu acho que está atingindo diferentes faixas etárias. Power Rangers existe há 25 anos, por isso vai fazer as pessoas pensarem: ‘Quem está envolvido?'”

Catherine Sutherland não poderia estar mais honrada por fazer parte do grande evento, e sua personagem Kat tem uma história bem conhecida com Tommy, já que ambos apareceram não apenas em Mighty Morphin Power Rangers juntos, mas também em Power Rangers Zeo e Power Rangers Turbo.

“Sim, é uma grande honra”, disse Catherine. “Há tantos de nós agora que eu fiquei muito honrada em ser um dos poucos que eles selecionaram e super animada porque os fãs estão querendo isso há tanto tempo e eu sei que houve uma certa decepção com a última reunião (Batalha Legendária, Power Rangers Super Megaforce, 2014), então eu estava muito animada por fazer parte disso, e especialmente no vigésimo quinto ano. Foi muito divertido. Foi como sair com a minha família novamente. E simplesmente divertido porque obviamente eu trabalhei com o Jason, mas eu não tinha trabalhado com os outros, por isso foi muito divertido poder trabalhar com eles”.

A temporada de Jason Faunt era Power Rangers Força do Tempo (2001), mas não importa em que temporada um Ranger aparece, ele se torna um membro da família Power Rangers por toda a vida.

“Foi ótimo”, disse Jason Faunt. “Essa família dos Power Rangers é definitivamente uma fraternidade. E uma vez que eles selecionaram as pessoas que estavam voltando, eu estou muito próximo de muitos deles. É uma ótima época e nós estávamos filmando na Nova Zelândia por duas semanas e meia. Filmando, saindo, fazendo brincadeiras, nos divertindo, caminhando e apenas fazendo muitas coisas divertidas Então é simplesmente incrível. Nós somos tão próximos que é como voltar a uma reunião do colégio com um monte de amigos íntimos que você realmente gosta de estar por perto. Então, nós tivemos uma bênção. Nós tivemos uma bênção lá”.

Em Power Rangers Super Ninja Steel, os adolescentes heroicos se veem cara-a-cara com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Ninja Nexus Prisma e reviver seus poderes para seus nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Odius e salvar o mundo!

O episódio irá ao ar na terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 20:00, na Nickelodeon dos Estados Unidos, o mesmo dia em que a icônica franquia completa 25 anos de idade.

Estrelado por Will Shewfelt, a brasileira Chrysti Ane, Nico Greetham, Zoe Robins, Peter Sudarso e Jordi Webber, Power Rangers Super Ninja Steel vai ao ar, no Brasil, todas as segundas-feiras às 16:30 na Cartoon Network.

 

One thought on “Atores comentam volta à Power Rangers em episódio de 25 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *