Veja o primeiro trailer de Power Rangers Beast Morphers

O primeiro trailer de Power Rangers Beast Morphers foi lançado! Apresentado pela primeira vez exclusivamente na Licensing Expo 2018, em Las Vegas, o primeiro trailer da 26ª temporada do Power Rangers inclui os recém revelados Beast Bots e muito mais!

 

A feira Licensing Expo tem servido frequentemente como o destino escolhido para a primeira divulgação das temporadas seguintes Power Rangers. Enquanto o trailer normalmente apresenta imagens predominantemente do Super Sentai, ele também dá aos fãs uma visão sobre quais personagens, Zords, armas e histórias serão utilizadas na próxima temporada que Power Rangers vai escolher e adaptar.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da marca pelo gigante indústria de brinquedos e anunciada no início de maio de 2018.

A série vai estrear em 2019 na Nickelodeon, com brinquedos produzidos pela Hasbro, que devem chegar às lojas na primavera (dos Estados Unidos) de 2019.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers estreará na Nickelodeon em 2019 e será a primeira temporada da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro. A temporada foi oficialmente anunciada na Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012. A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo. A temporada irá adaptar sua filmagem da temporada Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Busters.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *