Power Morphicon Express é anunciada

A Power Morphicon terá um evento itinerante. Em 18 de agosto de 2018, a Power Morphicon Express foi oficialmente anunciado – uma versão itinerante da Power Morphicon que levará a maior convenção oficial de Power Rangers para visitar uma variedade de cidades nos Estados Unidos.

A Power Morphicon Express é uma criação de Scott Zillner, proprietário da Power Morphicon, e do ator Jason David Frank, o lendário Tommy Oliver. A dupla vai pegar a estrada ao lado de membros da equipe que organiza a Power Morphicon e convidados que participaram de Power Rangers, dando aos fãs a chance de conhecer seus heróis favoritos e atendendo o pedido de muitos fãs que não podiam se deslocar para a Califórnia na data da Power Morphicon para curtir o evento.

A primeira parada do Power Morphicon Express será na cidade de Pasadena, no Texas, em data ainda não divulgado, em 2019.

A Power Morphicon Express permitirá que os fãs participem de painéis, conheçam seus atores favoritos, tirem fotos, recebam autógrafos, confira trabalhos artísticos do Power Rangers e comprem mercadorias como acontece na convenção oficial Power Morphicon, realizada anualmente no sul da Califórnia a cada dois anos.

Espera-se que mais detalhes sejam divulgados nos próximos meses.

A Power Morphicon começou em 2007 e, desde então, se tornou uma convenção bianual no sul da Califórnia com membros do elenco, notícias e painéis do passado, presente e futuro dos Power Rangers. A Power Morphicon 7 contará com eventos e surpresas voltadas para o programa de televisão, histórias em quadrinhos, brinquedos e muito mais do Power Rangers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *