Power Rangers: o Filme terá história bem fundamentada e personagens fortes, diz Dean Israelite

O diretor de Power Rangers: o filme, Dean Israelite contou ao site Empire Online alguns novos detalhes sobre como foram feitas às releituras da clássica série de super-heróis adolescentes.

Power Rangers  filme

“Eu cresci com Power Rangers e me fiz todas as mesmas perguntas outras pessoas fazem. Como vamos atualizar isto? Como é que isto vai ser no cinema contemporâneo de super-heróis? (Eu) tentou adicionar o naturalismo e uma natureza ligada à terra. Isto é o personagem principal. Fizemos os uniformes com a Weta Workshop (empresa da Nova Zelândia especializada em desenvolve trajes, figurinos e elementos cenográficos), que utilizou uma nova tecnologia de ponta”, disse Dean Israelite na reportagem publicada ontem.

Em meio à muitos mistérios e muitos rumores, estás são as primeiras informações novas divulgadas após a San Diego Comic Con, que teve a participação dos cinco atores de Power Rangers que darão uma nova leitura ao personagens originais.  Os atores Becky G (Trini –  Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack – Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason – Ranger Vermelho), Naomi Scott (Kimberly – Ranger Rosa) e RJ Cyler (Billy – Ranger Azul) deram autógrafos e tiraram fotos, mas a única (e importante) nova informação sobre o filme foi a revelação dos capacetes e das moedas do poder que compõem os uniformes.

SDCC-2016-Power-Rangers-Movie-Helmets-Display-2

O muito esperado trailer do filme, aguardado pelos fãs na San Diego Comic Con ou na Power Morphicon (convenção bianual exclusiva sobre Power Rangers que aconteceu entre os dias 12 e 14 de agosto em Pasadena, Califórnia e teve a participação de mais de 100 atores que fizeram parte da série), não tem data para ser revelado, aumentando os rumores de que o enredo do filme terá início à 65 milhões de anos atrás, quando os Power Rangers da época aprisionam Rita Repulsa (Elizabeth Banks) em um buraco do tempo e a vilã vem parar no século XXI. Assim como na série, a única esperança de Alameda dos Anjos e de todo o planeta são um grupo de jovens do ensino médio.

Dean Israelite
Dean Israelite

Para finalizar, Israelite também falou sobre a contratação de Bryan Cranston para o papel do mentor Zordon. “Como todo mundo, (Cranston) era cético, mas ele viu várias partes do filme e ficou animado pelo potencial. Eu acho que vai ser uma emoção para os fãs para ver o que estamos fazendo com Zordon”. Dean Israelite também afirmou que Alpha 5, os Dinozords e a música orinal estarão no filme.

O filme estreia no Brasil dia 23 de março de 2017 e é produzido pela Lionsgate e pela Saban.

Pôster Power Rangers o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *