Power Morphicon 7 está confirmada para 2020

A Power Morphicon, maior evento do mundo para fãs de Power Rangers que acontece a cada dois anos na Califórnia, teve a 7ª edição confirmada.

No domingo, 19 de agosto, a Power Morphicon 7 foi oficialmente anunciada para acontecer em 2020, no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia, por Scott Zillner, proprietário da Power Morphicon, mesmo local em que aconteceu em 2018. O anúncio ocorreu durante a Cerimônia de Encerramento da Power Morphicon 6.

Datas exatas ainda não foram reveladas, e não se espera que os ingressos cheguem à venda até julho de 2019. Mas os fãs podem começar a economizar para a convenção exclusiva sobre Power Rangers, que reúne mais de 100 atores, roteiristas, produtores e dublês que fazem parte da história do show.

E a Power Morphicon 7 deve continuar sendo o maior evento bianual sobre Power Rangers, data em que costumam ser apresentados os integrantes do elenco das temporadas seguintes.

Mais de 10.000 fãs compareceram a Power Morphicon 6, entre os dias 17 e 19 de agosto de 2018, tornando o evento um grande sucesso. Durante o fim de semana, também houve o anúncio da criação da Power Morphicon Express, que levara vários atores da série a algumas cidades dos Estados Unidos (e quem sabe, de outros países).

A Power Morphicon começou em 2007 e desde então se tornou uma convenção bianual no sul da Califórnia com membros do elenco, mídias especializadas, painéis e palestras sobre passado, presente e futuro dos Power Rangers. A Power Morphicon 7 contará com eventos e surpresas voltadas para o programa de televisão, histórias em quadrinhos, brinquedos e muito mais de Power Rangers e Super Sentai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *