Episódio final de Power Rangers Dino Force Brave teve participação dos Doubutsu Sentai Zyuohger

Chegou ao fim hoje a primeira temporada se Super Sentai produzida na Coreia do Sul; e o episódio final teve a participação dos Doubutsu Sentai Zyuohger, a temporada de Super Sentai japonês que também está sendo exibida no país, com tradução idioma local.

A participação do elenco do Doubutsu Sentai Zyuohger no crossover corrobora a força da Coreia do Sul no consumo do gênero televisivo, tendo em vista que a produção de Power Rangers Dino Force Brave, uma parceria entre as produtoras Daewon Animation e Toei Company (produtora dos Super Sentai japoneses) aconteceu devido ao grande sucesso de Zyuden Sentai Kyoryuger (Power Rangers Dino Charge, da Saban) no país.

Na Coreia do Sul, o calendário de exibição do Super Sentai ficou um pouco fora de ordem com a exibição de Power Rangers Dino Force Brave considerando que a temporada que foi adaptada (Zyuden Sentai Kyoryuger) foi exibida no país em 2014.

Veja a lista dos Super Sentai exibidos na Coreia do Sul entre 2014 e 2017:

  • Power Rangers Dino Force (Kyoryuger) – 2014
  • Power Rangers Train Force (ToQger) – 2015
  • Power Rangers Ninja Force (Ninninger) – 2016
  • Power Rangers Dino Force Brave (Adaptação inédita de Kyoryuger) – 2017
  • Power Rangers Animal Force (Zyuohger) – 2017

Power Rangers Dino Force Brave foi exibido em 12 episódios de 15 minutos, que estrearam na Coreia do sul em 01 de abril de 2017 e chegaram ao fim em 03 de Junho de 2017. A direção foi do experiente produtor, coreógrafo e diretor de Power Rangers, além do outros Super Sentai, Koichi Sakamoto. O elenco é composto por estrelas do KPOP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *