Produção de Power Rangers procura dupla para núcleo de comédia

Outra dupla cômica está a caminho em Power Rangers Beast Morphers?

Aparentemente, é quase certo que após a escalação do elenco da próxima temporada do Power Rangers, a 26ª temporada da série, os idealizadores pretendem contratar uma dupla masculina e feminina para papel cômico na série.

Por enquanto identificados sob os nomes de Warren e Cecilia, a dupla será de agentes secretos cômicos que trabalham em uma agência secreta, presumivelmente a mesma agência que cria os Power Rangers Beast Morphers. Como sempre, os detalhes sobre o que diz respeito ao elenco estão sujeitas a alterações.

No enredo, Warren e Cecila encontrariam uma caixa de chocolates dirigida aos Power Rangers. Incrivelmente tentado pelas delícias, a dupla decide comê-los, ignorando a possibilidade de que os chocolates possam ser uma armadilha. Depois de consumir a caixa inteira, um Comandante da agência secreta não identificado informa à dupla que os chocolates vieram de um malfeitor e quem os comer será vaporizado. Warren e Cecilia começam a entrar em pânico de medo.

Alguns fãs especularam se a dupla cômica de Warren e Cecilia poderiam se tornar os Rangers Dourado e Prata, os quais deverão estrear no final da temporada. Tanto o Ranger Dourado quanto o Ranger Prata têm personalidades cômicas em Tokumei Sentai Go-Busters, a temporada japonesa do Super Sentai que alimenta a adaptação de Power Rangers Beast Morphers .

Esta seria a segunda temporada consecutiva de Power Rangers em que a Saban Brands tenta emplacar uma dupla cômica, seguindo Victor e Monty em Power Rangers Ninja Steel.

Power Rangers Beast Morphers estreará na Nickelodeon em 2019 e será a primeira temporada da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro. A temporada foi oficialmente anunciada na Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *