Conheça Evox, o principal vilão do Power Rangers Beast Morphers

Foi revelado o principal vilão de Power Rangers Beast Morphers! Evox é um vírus de computador maligno que vai desempenhar o papel de principal antagonista da temporada. Embora ele seja um vírus de computador, Evox deve assumir uma forma física em algum momento da temporada, se transformando na criatura da imagem a seguir.

Muitos fãs poderão imediatamente comparar este conceito ao que a franquia adotou em 2009 com o vilão Venjix durante o Power Rangers RPM .

A notícia foi confirmada na feira New York Ty Fair, evento que apresenta os principais brinquedos e colecionais de todas as franquias, quando a figura de ação do personagem estreou no showroom da Hasbro.

O personagem será acompanhado por dois outros cyber vilões, Blaze e Roxy, interpretados pelos atores Colby Strong e Liana Ramirez, respectivamente. Neste momento, a relação entre Evox e os dois adolescentes malignos permanece desconhecida.

Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios e estréia na Nickelodeon dos Estados Unidos em 2 de março de 2019 às 8:00. Ainda não há confirmação da data de estreia no Brasil, que deve acontecer em junho, na Cartton Networks.

Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, da Hasbro, começarão a chegar às lojas americanas no primeiro semestre de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo:

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repletas de operações secretas e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers estrela Rorrie Travis como Devon, o Ranger Vermelho, Jasmeet Baduwalia como Ravi, o Ranger Azul, Jackie Scislowski como Zoey, o Ranger Amarelo, Abraham Rodriguez como Nate, Colby Strong como Blaze, Liana Ramirez como Roxy, Kristina Ho como Betty e Cosme Flores como Ben. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *