Power Rangers e Liga da Justiça juntos no mesmo comic book

No dia 11 de janeiro, duas das maiores equipes de quadrinhos combinarão seus poderes e habilidades pela primeira vez. A Liga da Justiça – Batman, Superman, MulherMaravilha, Lanterna Verde John Stewart, o Flash e Cyborg -, da DC Entertainment, conhecerão os adolescentes com atitude de Alameda dos Anjos, Mighty Morphin Power Rangers, da Saban Brands, em uma minissérie mensal, com seis volumes, do escritor mais vendido do jornal The New York Times , Tom Taylor, e do artista Stephen Byrne.

“DC e BOOM! Studios se associarem neste crossover é um sonho se tornado realidade para os fãs de Mighty Morphin Power Rangers e da Liga da Justiça “, disse Hank Kanalz, Vice Presidente Sênior de Estratégia Editorial e Administração da DC Entertainment. “Histórias como esta são uma ótima maneira de ter esse ‘e se’ se tornando realidade, combinando personagens favoritos de editores diferentes em aventuras épicas.”

cover-of-justice-leaguepower-rangers-1

Algo terrível aconteceu em Alameda dos Anjos quando o Centro de Comando dos Power Rangers foi invadido e o equipamento de teletransporte foi danificado. Zack, o Ranger Preto, foi lançado em um universo alternativo cheio de cidadãos que possuem poderes ultrajantes e vestem trajes estranhos. Será que Jason (o Ranger Vermelho), Trini (aRanger Amarela) Kimberly (a Ranger Rosa), Billy (o Ranger Azul) e Tommy (o Ranger Verde) serão capaz de chegar a tempo de salvar Zack do Batman?

“Todos no BOOM! estão emocionados por fazer parte de um evento dessa magnitude “, disse o Editor Chefe, Matt Gagnon, do BOOM! Studios. “Temos personagens icônicos reunidos pela primeira vez que são amados em todo o mundo! Nossa imaginação tem corrido solta desde o momento em que este projeto começou com os nossos amigos da DC e da Saban Brands. Prepare-se… este é um evento que não deve ser perdido.”

Além das capas padrão desenhadas por Karl Kerschl (GOTHAM ACADEMY: SEGUNDO SEMESTRE), cada edição contará com uma capa variada desenhada por um dos artistas mais populares do universo dos quadrinhos, emparelhando cada membro da Liga com um Power Ranger diferente:

  • Batman / Ranger Rosa, por Dan Hipp
  • Cyborg / Ranger Azul, por Dustin Nguyen
  • The Flash / Ranger Preto, por Yasmine Putri
  • Lanterna Verde (John Stewart) / Ranger Amarela, por Marguerite Sauvage
  • Superman / Ranger Verde, por Chris Sprouse
  • Mulher Maravilha / Ranger Vermelho, por Marcus To

“Com sua talentosa lista de escritores e artistas, DC e BOOM! Studios dão vida aos maiores super-heróis do mundo, incluindo os iconicos Power Rangers “, disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. “Com DC, BOOM! Studios e Saban Brands parceiros, vamos trazer aos fãs um crossover lendário que vai resistir ao teste do tempo, assim como estes super-heróis históricos têm feito individualmente durante décadas”.

Sobre DC Entertainment:
DC Entertainment, sede das marcas icônicas DC (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Flash, etc.), Vertigo (Sandman, Fables, etc.) e MAD; é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente a Warner Bros E Time Warner. DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões da Warner Bros. para divulgar as histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não se limitando a filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de histórias em quadrinhos, romances gráficos e revistas todos os anos, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos do mundo em língua inglesa.

Sobre BOOM! Estúdios:
Fundada por Ross Richie em 2005, a  Diamond Gem Award-winning “Best Publisher” BOOM! Os Studios é responsável pelos best-sellers Eisner e Harvey, do The New York Times e histórias em quadrinhos. BOOM! Studios é composta de quatro impressões distintas: a marca “Studios”, que é o lar de Mighty Morphin Power Rangers, Klaus de Grant Morrison e The Woods; Impressão “BOOM! Box “, que publica Lumberjanes , Munchkin dos Jogos de Steve Jackson e Giant Days; “KaBOOM!”, publica Charles Schulz ‘ Peanuts , Jim Davis’ Garfield , e Cartoon Network’s Adventure Time; e a marca “Archaia”, que é o lar de Mouse Guard, Cow Boy, e inúmeras propriedades da Jim Henson Company.

Sobre o Power Rangers Saban
A franquia Power Rangers da Saban é a ideia de Haim Saban, criador e produtor da série original “Mighty Morphin Power Rangers lançada em 1993. Após o lançamento, “Power Rangers” rapidamente se tornou o programa de televisão infantil mais assistido nos Estados Unidos e continua a ser um dos mais populares e mais antigo programa de live action para crianças na história da televisão. A série segue as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. É visto em mais de 150 mercados, traduzido para várias línguas e um favorito em muitos blocos de programação infantil internacional em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *