Zordon será Ranger Vermelho em Power Ranger o Filme

Um dos segredos mais mal guardados sobre o novo filme dos Power Rangers, produzido pela Lionsgate e pela Saban, é o antigo rumor de que Zordon (Bryan Cranston) seria o primeiro Power Ranger Vermelho. E o ator parece ter confirmado o boato, que foi frequentemente ouvido no ano passado, é verdade.

Cranston , que é ator, diretor, dublador e escritor, enviou uma cópia autografada de seu novo livro, A Life In Parts, como presente de aniversário para Andrew Gray, que interpretou Troy, o Ranger Vermelho em Power Rangers Megaforce e Super Megaforce (2013-2014). Dentro do livro havia uma dedicatória, que foi compartilhada no Instagram por Andrew (@DrewMGray ) que lê:

Para Andrew, Feliz Aniversário! Para um Power Ranger, de um Power Ranger. Fique bem. – Bryan Cranston, 2017.

Zordon Ranger vermelho 1
Reprodução: Instagram – Andrew Gray (Troy, Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce) @DrewMGray

O presente e o post no Instagram parece confirmar o fato de que Andrew e Cranston agora compartilham uma grande semelhança – que ambos são ex-Rangers Vermelhos.

Naturalmente Zordon que é o original Red Ranger no filme de Power Rangers é um desvio do programa de TV original, já que o filme é uma releitura da série original e Zordon nunca foi um Power Ranger na história do programa de televisão.

O boato que circulou bastante no ano passado nos grupos de fãs da série dizia que Zordon foi um Power Ranger Vermelho há 10.000 anos atrás. O Ranger Vermelho original, Zordon, foi derrotado por Rita Repulsa, a Ranger Verde original e fez com que Zordon  se tornasse um campo da energia. Anos mais tarde, Jason Scott (retratado por Dacre Montgomery) descobre a Moeda do Poder do Ranger Vermelho e carrega o legado de Zordon como o líder dos Power Rangers.

zordon ranger vermelho
Reprodução: Instagram – Andrew Gray (Troy, Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce) @DrewMGray

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

One thought on “Zordon será Ranger Vermelho em Power Ranger o Filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *