Ludi Lin e Jason David Frank lançam jogo Power Rangers: Legacy Wars

Os atores Jason David Frank, que interpretou Tommy Oliver nos primeiros anos de Power Rangers, e Ludi Lin, que interpreta Zack Taylor no novo filme dos Power Rangers, participaram do lançamento oficial do jogo mobile Power Rangers: Legacy Wars, na convenção Game Developer’s Conference 2017, em San Francisco, na Califórnia.

28022017a
Imagem: Divulgação – Unity | Ludi Lin e Jason David Frank no lançamento de Power Rangers Legacy Wars

Produzido pela nWay, o jogo para celular estará disponível para download para dispositivos móveis iOS e Android no dia 23 de março de 2017, dia do lançamento do novo filme dos Power Rangers, da Lionsgate, nos cinemas brasileiros e um dia antes do lançamento do filme nos Estados Unidos.

Durante a conferência de anúncio do game na Game Developer’s Conference, Jason David Frank e Ludi Lin para uma demonstração das funcionalidades do jogo. Jason David Frank venceu a aposta de ganhar de Ludi Lin na partida de demonstração do game.

 

Power Rangers: Legacy Wars é um jogo de luta multiplayer que caracteriza heróis e vilões da icônica série de TV, em combinação com o filme, que chega aos cinemas em 23 de março.

No jogo, Rita Repulsa, uma bruxa espacial maligna, entrará e corromperá a Rede de Morfagem. Em um esforço para manipular e destruir a Rede de Morfagem de dentro para fora, Rita vai criar monstros virtuais e clones Ranger programado para lutar em nome do mal. Isso significa que os Power Rangers vão lutar contra outros Power Rangers pela primeira vez!

Para vencer Rita em seu próprio jogo, Zordon dará aos jogadores poderes especiais e a capacidade de curar sua própria equipe de Power Rangers lendários e vilões do multiverso.

 

 

One thought on “Ludi Lin e Jason David Frank lançam jogo Power Rangers: Legacy Wars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *