Beast Morphers: Ranger Vermelho será filho do Prefeito

Pode ser uma nova era para os Power Rangers, com a Hasbro assumindo o controle total sobre a franquia, mas parece que os Rangers Vermelhos – e de outras cores também – ainda têm problemas com os papais.

Apesar de nenhum problema em especial já ter sido confirmado, as as recentes temporadas dos Power Rangers tornaram-se conhecidas pelos Rangers Vermelhos terem longas histórias envolvendo os pais. A primeira temporada da era Hasbro, Power Rangers Beast Morphers, parece preparada para continuar com essa tendência, já que o pai do Ranger Vermelho será o prefeito da cidade em que a temporada acontece.

Veja TODAS as notícias sobre Power Rangers Beast Morphers!

Devon Daniels, o Ranger Vermelho, será interpretado pelo ator Rorrie Travis. Travis confirmou o sobrenome de seu personagem em um recente post no Instagram, levando alguns fãs a perceberem que seu sobrenome coincide com um personagem que será retratado pelo ator Kevin Copeland: Prefeito Daniels.

Com ambos os personagens com o sobrenome de “Daniels”, não há dúvida de que o pai do Ranger Vermelho será o prefeito da cidade da temporada, cujo nome ainda não foi revelado.

Os fãs podem conferir uma foto do ator Kevin Copeland, que interpretará o prefeito Daniels, abaixo.

Apesar de imediatamente poderem ser feitas comparações com Power Rangers RPM, na qual o pai do Ranger Vermelho também detém uma posição de autoridade, apenas o tempo dirá exatamente quais histórias vão se originar desta conexão na 26ª temporada da série.

A atriz Jackie Scislowski também revelou anteriormente o sobrenome da personagem que interpreta no Instagram, Zoey Reeves, deixando apenas o sobrenome do Ranger Azul ainda desconhecido.

Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios e vai ao ar na Nickelodeon no início de 2019. Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, desenvolvidos pela Hasbro, começarão a chegar às lojas no final do primeiro semestre de 2019.

Confira a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo.

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repletas de operações secretas e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers apresenta Rorrie Travis como Devon, o Ranger Vermelho, Jasmeet Baduwalia como Ravi, o Ranger Azul, Jackie Scislowski como Zoey, o Ranger Amarelo, Abraham Rodriguez como Nate, Colby Strong como Blaze, Liana Ramirez como Roxy, Kristina Ho como Betty e Cosme Flores como Ben.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *