Tudo sobre Power Rangers na Licensing Expo 2018

A Saban Brands trouxe o Power Rangers para a Licensing Expo 2018, que acontece no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas. 

E o produto principal da Saban no evento de negócios é a série Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers Vermelhos, Azuis e Amarelos que chegam à Nickelodeon em 2019 estão expostos no estande da Saban Brands na feira anual da indústria. Esta é a primeira aparição pública dos uniformes Power Rangers Beast Morphers.

Imagem: Power Rangers Now

Pendurado acima do estande estava a nova obra de arte para Power Rangers Beast Morphers. A arte revelou exclusivamente os nomes dos ajudantes robóticos que acompanharão os Power Rangers em sua luta contra o mal – os Beast Bots. Cada um dos três principais Rangers terá seu próprio Beast Bot: a Chita, do Ranger Vermelho; o Gorila, do Ranger Azul; e a Lebre da Ranger Amarela. Os Beast Bots serão os companheiros dos Rangers e possuem fortes semelhanças com os Zords do time.

Confira toda a nova arte gráfica dos Power Rangers Beast Morphers abaixo:

Imagem: Power Rangers Now
Imagem: Power Rangers Now
Imagem: Power Rangers Now
Imagem: Power Rangers Now

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da franquia pela gigante dos brinquedos no início de maio de 2018.

Também em exibição estavam os principais itens que honravam a história de 25 anos da franquia.

Um painel de parede inteiro foi dedicado a Tommy Oliver, personagem considerado o mais icônico da marca Power Ranger. Com todos os cinco capacetes Ranger presentes (Mighty Morphin Verde, Mighty Morphin Branco, Zeo Vermelho, Turbo Vermelho e Dino Trovão Preto), o legado de Tommy (interpretado por Jason David Frank) estava em exibição completa.

Imagem: Power Rangers Now

Os vilões do Power Rangers levaram outro painel de parede com várias armas do mal, incluindo a placa de cabeça de Goldar, a arma de Lord Zedd e o cetro maligna de Rita Repulsa. Os objetos em exposição eram adereços reais usados ​​na tela durante as filmagens nos anos 90.

Imagem: Power Rangers Now

Outra parede foi dedicada a algumas das infames armas que os Power Rangers aproveitaram nos últimos 25 anos – incluindo o Sabre Quasar de Power Rangers na Galáxia Perdida, o morfador de Power Rangers Dino Charge, o Mega Sabre de Power Rangers Super Megaforce e outros.

Imagem: Power Rangers Now
Imagem: Power Rangers Now

Por fim, alguns dos principais produtos do 25º Aniversário de Power Rangers também foram exibidos por empresas parceiras como Funko, Tamashii Nations, BOOM! Studios, Johnny Cupcakes e outras.

Imagem: Power Rangers Now

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *