Veja nomes dos personagens de Beast Morphers

Os nomes dos mais novos Power Rangers foram revelados!

Hoje, a Hasbro lançou os nomes dos personagens dos Power Rangers Vermelho, Azul e Amarela que irão liderar a 26ª temporada da franquia, Power Rangers Beast Morphers.

• Ranger Vermelho – Devon (interpretado pelo ator Rorrie Travis)
• Ranger Azul – Ravi (interpretado pelo ator Jasmeet Baduwalia)
• Ranger Amarela – Zoey Reeves (interpretada pela atriz Jackie Scislowski)

A atriz Jackie Scislowski revelou o sobrenome de sua personagem exclusivamente no Instagram. Os sobrenomes dos Rangers Vermelho e Azul ainda não foram revelados pela Hasbro ou pelos respectivos atores.

Todos os três nomes são originais para a franquia, nunca tendo sido usados ​​como nomes para Power Rangers anteriores.

Nota-se que o Ranger Azul tem um nome indiano tradicional, um nome adequado para o primeiro Power Ranger totalmente indiano na história da franquia.

A notícia foi divulgada um dia após o anúncio de cinco atores de apoio da série, listados abaixo.

• Colby Strong como Blaze
• Liana Ramirez como Roxy
• Abraham Rodriguez como Nate
• Kristina Ho como Betty
• Cosme Flores como Ben

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro, após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de maio de 2018.

O show vai estrear em 2019, com brinquedos produzidos pela Hasbro que chegarão às lojas na primavera de 2019. Veja a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers estreará na Nickelodeon em 2019 e será a primeira temporada da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro. A temporada foi oficialmente anunciada na Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012. A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo. A temporada irá adaptar sua filmagem da temporada Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Busters. A linha com brinquedos produzidos pela Hasbro chegará às lojas na primavera de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *