Power Rangers Super Ninja Steel chega à Cartoon Network em junho

Power Rangers Super Ninja Steel, a 25ª temporada da série, estreia no canal por assinatura Cartoon Network em 04 de junho de 2018.

Lançada em Janeiro de 2018 nos Estados Unidos, Power Rangers Super Ninja Steel segue o arco dos eventos da temporada anterior, após Galvanax ter sido derrotado. Os Rangers agora enfrentam a vilã Madame Odius e dominam os poderes do “Super Aço Ninja”. Também há a previsão de um episódio comemorativo que reunirá vários Rangers do passado.

Em Power Rangers Super Ninja Steel, os heroicos adolescentes encontram-se face a face com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius ainda está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Ninja Nexus Prisma e reviver os próprios poderes para nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Odius e salvar o mundo.

Power Rangers Super Ninja Steel estreia no dia 04 de Junho (Segunda-Feira) às 16h30, com reprises aos Sábados, no mesmo horário. A única mudança a ser percebida na  apresentação da temporada na Cartoon são as novas vozes dos personagens, agora dublados pelo estúdio Marmac. A temporada deve estrear na Netflix em janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *