RUMOR – Power Rangers Beast Morphers: Identidade do Ranger Dourado Revelada

A identidade do Ranger Dourado, de Power Rangers Beast Morphers, aparentemente foi revelada!

Em uma nova foto do set de Power Rangers Beast Morphers, filmando na Nova Zelândia, é possível ver o ator Abraham Rodriguez, previamente anunciado para interpretar o personagem Nate, vestindo um moletom dourado ao lado de um robô esperado para ser o Ranger Prata (seguindo o mesmo padrão) como foi apresentado no Super Sentai Tokumei Sentai Go-Busters (que foi adaptado em Power Rangers Beast Morphers).

Abraham aparece ao lado dos outros três Rangers (Vermelho, Azul e Amarelo), interpretados, respectivamente, por Rorrie Travis, Jasmeet Baduwalia e Jackie Scislowski.

A foto vazada aparentemente confirma que Nate, interpretado por Abraham Rodriguez, será o Gold Ranger.

Abraham Rodriguez como Nate

A foto também aparentemente confirmaria que o Ranger Prata, que será um personagem robô / não humanóide muito parecido com Zenowing do Power Rangers Dino Charge, usará o mesmo traje robô que o Tokumei Sentai Go-Busters .

Em Tokumei Sentai Go-Busters o Silver Ranger era um robô chamado Beet J. Stag. Em Power Rangers Beast Morphers o mesmo conceito provavelmente será mantido onde um Beast Bot assume o papel de Power Ranger.

Neste momento, não se sabe muito mais sobre o personagem de Rodriguez, Nate. Ele pode ser visto usando óculos no set na foto abaixo, capturado pelo usuário do Twitter @theyispetty, mas a relação do personagem com os outros três Rangers permanece desconhecida neste momento.

Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios e vai ao ar no Nickelodeon no início de 2019.

Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, da Hasbro, começarão a chegar às lojas na primavera de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers, estrelada por Rorrie Travis, Jasmeet Baduwalia e Jacqueline Scislowski. A temporada também conta com Liana Ramirez como Roxy, Colby Strong como Blaze, Cosme Flores como Ben e Kristina Ho como Betty.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *