Tapete Vermelho de Power Rangers terá elenco original da série e transmissão na internet

A IGN Entertainment e a Lionsgate anunciaram parceria para transmitir ao vivo o especial “Power Rangers Red Carpet Live Stream Apresentado pela IGN”, o show oficial de tapete vermelho para a estreia do filme dos Power Rangers nos Estados Unidos, 22 de março de 2017. O evento de estreia mundial será transmitido ao vivo pela IGN via Facebook LIVE, YouTube e IGN.com, à partir das 22:00 (horário de Brasília) e terá a participação do elenco original de Mighty Morphin Power Rangers e do novo filme.

11148744_10204547178638690_9063270475330339929_n
Jason (Austin St. John), Kimberly (Amy Jo Johnson), Zack (Walter Jones), Tommy (Jason David Frank), Trini (Thuy Trang) e Billy (David Yost) | Mighty Morphin Power Rangers (1993)

O show de uma hora, produzido pela IGN, em associação com Lionsgate, será transmitido ao vivo do Mann Village Theatre, em Los Angeles. A experiência do tapete vermelho vivo contará com entrevistas exclusivas com talentos e celebridades, oferecendo aos fãs do Power Ranger um lugar na primeira fila para a emoção da premiada estreia, em primeira mão.

“A colaboração da IGN com o Lionsgate no Facebook LIVE é uma ótima maneira para os fãs do Power Rangers em todo o mundo experimentarem o mega evento do tapete vermelho em primeira mão. Tanto a IGN como os Power Rangers têm sido uma força dominante desde a década de 90, por isso é apropriado que nos reunamos no maior palco de todos – uma estreia em Hollywood“, disse Wade Beckett, vice-presidente da IGN Entertainm

Dacre Montgomery , Naomi Scott , RJ Cyler, Ludi Lin , Becky G., Bill Hader e Elizabeth Banks vão responder as perguntas, tiradas diretamente do Facebook da IGN, permitindo que os fãs participem do tapete vermelho em tempo real.

A grande novidade do evento foi o anúncio feito pelo perfil oficial de Power Rangers no Facebook,  revelando presença de Autin St. John (Jason), Amy Jo Johnson (Kimberly), David Yost (Billy), Walter Jones (Zack) e Jason David Frank (Tommy), que também responderão perguntas dos fãs da série.

É a primeira reunião do elenco completo da série desde as gravações de Power Rangers. Apesar dos 5 Rangers veteranos serem presença constante em eventos geek, os cinco nunca participaram juntos de uma mesma comic con. A atriz Thuy Trang, que interpretou Trini, em Mighty Morphin Power Rangers, morreu em um acidente de carro, em 2001.

premiere
Imagem: Facebook – @PowerRangers | Anúncio da presença do cast original da série Mighty Morphin Power Rangers no tapete vermelho do filme.

Fique conectado e parte da diversão usando as hashtags #PowerRangersMovie #PowerRangersPremiere #AskMMPR. Acompanhe toda a emoção viva do tapete vermelho em www.facebook.com/ign , www.youtube.com/ign e www.IGN.com .

Sobre a IGN Entertainment

A IGN Entertainment é a principal empresa de mídia da Internet focada nos mercados de videogames e entretenimento. IGN atinge mais de 137 milhões de usuários mensais e é seguido por mais de 9 milhões de assinantes no YouTube e 21 milhões de usuários em plataformas sociais. IGN também publica conteúdo diário no Snapchat Discover.

Fundada em 1996, a IGN é operada pela empresa de mídia digital Ziff Davis, LLC, uma subsidiária da j2 Global, Inc. A IGN está sediada em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Nova York, Sydney e Londres. O conteúdo da IGN é localizado em 25 idiomas e 114 países e hospedado em sites e aplicações nativas em TV móvel, TV conectada e plataformas Xbox e PlayStation. Para obter mais informações, visite www.IGN.com e siga @IGN no Twitter, Facebook e YouTube.

Sobre Lionsgate

Lionsgate é um líder de conteúdo global de próxima geração integrado verticalmente com uma presença diversificada na produção e distribuição de filmes, programação e distribuição televisiva, redes premium de televisão paga, entretenimento doméstico, distribuição e vendas globais, empreendimentos e jogos interativos e entretenimento baseado em localização.

Com a aquisição da Starz, a Lionsgate adiciona ao seu portfólio de negócios a rede premium premium STARZ, que atende 24,3 milhões de assinantes e a plataforma STARZ ENCORE, com 31 milhões de assinantes. A empresa combinada operará cinco serviços de streaming over-the-top (OTT) eo aplicativo STARZ entregando conteúdo diretamente aos consumidores.

O negócio de longa-metragem da empresa abrange oito selos e inclui o blockbuster The Hunger Games, a série Now You See Me, o sucesso de bilheteria La La Land, que ganhou seis Oscar®, a sucessão de sucesso John Wick: Chapter Two, double Vencedor do Oscar, Hacksaw Ridge, Tyler Perry’s Boo! A Madea Halloween, The Shack, Filmes da CBS / Lionsgate’s Hell ou High Water, atrações acentuadas da estrada Manchester by the Sea, filme de concertos do Codeblack Films, Kevin Hart: Let Me Explain e Pantelion Films, Arrecadando filme em língua espanhola já lançado nos EUA

Uma das maiores empresas independentes de televisão do mundo, a Lionsgate da série de qualidade premium engloba quase 90 shows em mais de 40 redes diferentes. Estes incluem o inovador Orange is the New Black, o favorito do ventilador Nashville, o sucesso de sindicância The Wendy Williams Show, o drama de sucesso The Royals, o aclamado Casual, o sucesso de fuga Greenleaf e hit série STARZ incluindo Outlander, Black Sails, Survivor’s Remorse and Power, a segunda série de televisão paga de maior audiência de 2016.

O negócio de entretenimento da Lionsgate é um líder do setor de bilheteria para DVD e taxas de conversão de bilheteria para VOD. Lionsgate lida com uma biblioteca de prestígio e prolífico de mais de 16.000 filmes e televisão títulos que é uma importante fonte de receitas recorrentes e serve como uma base para o crescimento dos negócios da empresa. As marcas Lionsgate, Summit Entertainment e Starz são sinônimo de entretenimento original, ousado e de qualidade em mercados de todo o mundo. Www.lionsgate.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *