Power Rangers Ninja Steel estreia dia 05/06/2017 na Cartoon

A Cartoon Network informou no site oficial da emissora que a data de estreia de Power Rangers Ninja Steel, a 24ª temporada da série, será dia 05/06/2017. A exibição da atual temporada de Power Rangers segue o que a Cartoon já vem realizando há alguns anos: iniciar a exibição das novas temporadas na primeira segunda-feira de junho.

NinjaSteelcartoon

Power Rangers Ninja Steel estreou em janeiro nos Estados Unidos e, assim como acontece todos os anos, foram exibidos oito episódios antes da pausa. A temporada será retomada no segundo semestre. No Brasil, Power Rangers Ninja Steel será exibido todas as segundas-feiras, às 16:30. A dublagem foi realizada pelo Studio Marmac.

Power Rangers Ninja Steel é baseada no Super Sentai Shuriken Sentai Ninninger, a 39ª exibida no Japão. Em Power Rangers, Ninja Steel será sucedido por Super Ninja Steel, a continuação da série na qual serão realizadas as comemorações de 25 do lançamento de Power Rangers que terá a participação de vários personagens marcantes na história da franquia.

Power Rangers Ninja Steel começa nas profundezas espaço, onde Galvanax é o atual campeão dos mais popular game show intergalático do universo, e monstros batalham para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a tornar-se invencível, controlando o místico Ninja Nexus Prism, que contém seis sobrenaturais Ninja Power Stars. A única coisa que está em seu caminho é uma nova equipe de heróis, Power Rangers adolescentes que possuem as Ninja Power Stars. O Malvado Galvanax envia seus guerreiros, os competidores para a Terra para roubar as Ninja Stars, onde cada batalha épica contra os Rangers é transmitida para todo o universo. Juntos, os Rangers deve dominar seu arsenal de Ninja Power Stars, Zords e Megazords, cada um feito do lendário aço ninja, a fim de parar esta ameaça e salvar nosso planeta da destruição.

O elenco é composto por William Shewfelt (Brody Romero, Ranger Ninja Steel Vermelho), Zoe Robins (Hauley Foster, Ranger Ninja Steel Branca), Peter Adrian Sudarso (Preston Tien, Ranger Ninja Steel Azul), Nico Greetham (Calvin Maxwell, Ranger Ninja Steel Amarelo), a brasileira Chrystiane Lopes (Sarah Thompson, Ranger Ninja Steel Rosa) e Jordi Webber (Levi Weston, Ranger Ninja Steel Dourado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *