Divulgado mais um pôster de Power Rangers O Filme

As novidades sobre o novo filme da franquia Power Rangers não param!

Imagem: Divulgação - Power Rangers Movie | Pôster Oficial Alemanha
Imagem: Divulgação – Power Rangers Movie | Pôster Oficial Alemanha

Há pouco mais de um mês da data de estreia do longa nas salas de cinema de todo o mundo, foi divulgado mais um pôster do filme que marca a parceria da Saban com a produtora de filmes Lionsgate.

No novo cartaz, Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly aparecem sem o capacete no cartaz oficial do filme, divulgado em janeiro. A noa imagem faz parte da divulgação do filme na Alemanha.

O cartaz, compartilhado pela página alemã do filme do Power Rangers, foi revelado uma pesquisa da página oficial do filme Facebook (para o público alemão), permitindo que os fãs votassem e escolhessem entre três imagens que serviriam como cartaz cinematográfico da Alemanha.

O novo cartaz tem fortes semelhanças com um dos pôster já revelado, na qual os Power Rangers estão na frente de dos icônicos Zords, revelado há algumas semanas.

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *