Saban lança paródia Mighty Morphin Meower Rangers

O que acontece quando a Saban mistura gatos com a primeira é clássica temporada Mighty Morphin Power Rangers? O Mighty Morphin Meower Rangers, é claro!

Em uma nova série da web, no canal no YouTube oficial dos Power Rangers, cinco gatos com “catitute” se transformarão em Power Rangers e usarão suas habilidades extraordinárias para vigiar o mundo animal e defender seus amigos peludos do mal!

Guiados pelo líder dos peixes flutuantes, Zzzordon, a equipe de Kimpuuurly, Jassssson, Trrrini, Zzzzack e Billllly lutou para salvar o reino animal de cair nas patas da malvada Akita Rrrepulsa... quando eles não estão se preparando para mais um cochilo.

Confira aqui o teaser da web série!

A web série protagonizada com os gatos fofos marcará a primeira série oficial de Power Rangers desse tipo, para um público segmentado, e os fãs de Power Rangers irão rir, amar e se alegrar com o lançamento do Mighty Morphin Meower Rangers.

Os fãs podem conferir o canal oficial dos Power Rangers no YouTube, na terça-feira, 10 de janeiro, para assistir a série original.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *