PRNS – Ninja Steel Vermelho diz que Rangers do passado participarão da série

O ator William Shewfelt, 21 anos,  Brody Romero, de Power Rangers Ninja Steel, visitou a cidade em que passou a adolescência, Modesto, na Califórnia, hoje e conversou com crianças e adolescentes sobre situações do cotidiano, Power Rangers e os planos para o futuro.

William visitou o colégio no qual havia estudado e distribui fotos e autógrafos para as crianças, além de participar de um painel de perguntas e respostas, no qual revelou novidades bem interessantes sobre as temporadas 2017 e 2018 da série e dúvidas e decisões da vida acadêmica comuns aos adolescentes. “Acho que ir à faculdade foi a melhor decisão que já tomei“, disse Shewfelt. “Por estar na faculdade, eu aprendi o que eu queria e o que eu não queria ser. Não são apenas aulas na faculdade. Você se expande completamente, de muitas maneiras diferentes.”

O novo Ranger Vermelho cursou até o terceiro ano de de Economia, no campus de San Diedo, da Universidade da Califórnia, quando percebeu que estava insatisfeito com o curso e iniciou a faculdade de Teatro, na mesma instituição e foi levado à audição para o personagem Brody por causa de produções realizadas na faculdade.. William precisou interromper temporariamente o curso quando foi selecionado para integrar o elenco de Power Rangers, que é gravado na Nova Zelândia.

Shewfelt, que está de férias das gravações da série, aproveitou a oportunidade para falar sobre o que os fãs podem esperar de Power Rangers: a volta de alguns personagens importantes para a comemoração das Bodas de Prata da saga! (Sim, Power Rangers completará 25 anos em 2018!). A informação confirma o que o ator Blake Foster, o Ranger Azul Justin Stewart, de Power Rangers Turbo falou, quando esteve no Brasil, que faria uma participação na série que provavelmente vai contar o que aconteceu com o personagem que ele interpretou quando ainda era criança. Nenhuma participação de outro personagem está confirmada.

Segundo William Shewfelt, também contou um breve resumo sobre  Power Rangers Ninja Steel. Segundo ele,  “o malvado Galvanax envia seus competidores guerreiros para a Terra para roubar as Estrelas, onde cada batalha épica contra os Rangers é transmitida por todo o universo. Juntos, os Rangers devem dominar seu arsenal de Throwing Stars, Zords e Megazords, cada um feito de ninja de aço lendário, a fim de parar esta ameaça do mal e salvar nosso planeta da destruição”. As gravações da série começaram em setembro de 2016 e vão até maio de 2017.

E após Power Rangers Ninja Steel? Shewfelt quer continuar atuando e planeja participar das audições para o filme O Alquimista, baseado no livro do autor brasileiro Paulo Coelho. “Esse livro mudou minha vida”, disse ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *