Amy Jo Johnson diz que Power Rangers lhe deu pesadelos terríveis
A atriz e diretora Amy o Johnson, que interpretou a primeira Power Ranger Rosa, Kimberly Ann Hart, em Mighty Morphin Power Rangers (1993-1995), Power Rangers: O Filme (1995) e Power Rangers Turbo (filme – 1997), disse em uma entrevista para o quadro Where Are They Now (Onde eles estão agora), da Oprah Winfrey, que teve pesadelos terríveis enquanto participava de Power Rangers.
Segundo Amy, ela conseguiu o papel em Power Rangers não muito tempo depois de se mudar para Los Angeles, na primeira grande audição que participou e ficou traumatizada após o programa de TV se tornar um sucesso e o elenco da série ter o primeiro contato com os fãs em um evento que reuniu milhares de pessoas nos estúdios da Universal, em Los Angeles.
“Lembro-me ir para casa naquela noite e ter horríveis, horríveis, horríveis pesadelos. Me assustou muito. A quantidade de pessoas que de repente sabia quem eu era, e eu não sei quem eles eram… Acho que realmente me apavorou.” Admitiu, Amy.
Assista a entrevista, em inglês, no link abaixo!
Amy também cita que a experiência foi mais traumática para o elenco de Power Rangers pois, apesar da série ter sido um sucesso estrondoso e rápido no mundo todo, os atores recebiam salários muito baixos.
Depois de Power Rangers e bem menos conhecida, Amy Jo Johnson participou das séries de TV Felicity e Flashpoint e, atualmente, dedica-se à direção de filmes independentes.