Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 04 – Encontro com o perigo

No quarto episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Judd Lynn e Mark Handler, e dirigido por Karl Zwicky, Chase tenta impressionar a nova namorada mostrando o quanto ele é feliz e realizado. O que pode acontecer se a namorada de Chase se apaixonar pelo Ranger Preto?


 

O episódio começa com os Power Rangers reunidos no centro de comando: Kendall e Shelby estão fazendo um experimento com um dispositivo elétrico, Riley e Ivan estão mexendo em um telescópio, Tyler está lendo um livro, Koda está conversando e jogando, e Chase está mostrando o seu novo troféu de skate e falando sobre sua nova namorada, Kaylee. Ele é incapaz de deduzir com precisão como ele se sente sobre ela e leva um choque do dispositivo elétrico atrás dele enquanto se pergunta o que sente. Os outros Rangers provocam-no sobre os seus métodos de conquista antes de ele sair em seu skate para o encontro.

Em outra parte do Planeta, uma nave chega na Terra e Singe sai de dentro dela. Quase imediatamente, ele encontra Snide, que é escoltado por Wrench e Fury, a quem pergunta se há alguma razão para ele não deve cortar o visitante em pedacinhos. Singe mantém a calma e informa que ele não deveria fazê-lo se ele quer as Energemas. Wrench, então, pergunta como ele sabe sobre os objetos, e Singe responde há rumores de que eles estão soltos no planeta e que Snide está disposto a fazer uma parceira com alguém que pode trazer-lhe uma. Fury questiona a capacidade de Singe conseguir encontrar uma Energema e diz que viajar em um asteroide em chamas é prova mais do que suficiente da inabilidade de Singe. Snide está convencido de que o alienígena pode ser útil e que os Power Rangers podem cair na armadilha dele.

No parque de skate, Chase faz uma demonstração de sua habilidade para Kaylee, que está incomodada com as tentativa dele em impressioná-la por uma hora e nem sequer deixá-la falar. Ela educadamente se despede e vai embora. Tyler recebe uma carta de Rusty, que afirma ser a última pessoa a ver o pai antes de ele desaparecer. Ele não tem tempo para ler a massagem pois  a cidade é atacada.

Tyler e Chase são os primeiros a chegar ao local e enfrentam Fury. No entanto, eles são surpreendidos quando Fury informa-lhes que não vai ser com ele que os Power Rangers vão lutar, mas com Singe, cuja identidade acaba confundindo os Ranger Vermelho e Preto. A silhueta do recém-chegado emerge de um cobertor de fumaça e ele zomba dos super heróis, que diz que eles lhe deram uma dor de cabeça e a única maneira de curá-lo é  destruí-los. Os Power Rangers o desafiam e começa a disparar contra eles com as armas e Fury sai do caminho para que ele não seja atingido. Os Power Rangers se abrigam atrás de uma construção e Singe rapidamente derruba-a e acerta três disparos em cada um. O vilão rapidamente obtém vantagem  na luta em que considera um jogo de “esconde e explode”. Quando ele atinge uma senhora de idade, Chase a leva para o carro de Kaylee e impressiona a jovem com uma acrobacia aérea. Ao voltar para a batalha, ele ajuda o Tyler, que lutou sozinho enquanto Chase salvava a idosa, com a Dino Armadura X, mas mesmo o modo de batalha se revelar insuficiente para atingir Singe e ele é jogado para o lugar que estava da mesmo forma como aconteceu com Tyler. Os outros membros da equipe, em seguida, chegar ao local. Riley e Ivan lutam Singe enquanto Shelby e Koda ajudam seus companheiros caídos. Os seis Rangers morfam junto, e rapidamente precisam se esquivar do disparo feito por Singe, que destrói os edifícios por trás deles. O vilão decide que pode derrotá-los mais tarde, já que está com uma terrível dor de cabeça. Fury ordena que ele termine o trabalho naquele momento, mas Singe rebate dizendo que ele não pode dar-lhe ordens e lembra-o que ele estava na Terra há milhões de anos e nunca se recuperou uma Energema sequer. Fury se enfureceu com isso e começa a lutar contra Singe em uma batalha muito equilibrada. Ambos são forçados a recuar após os heróis tirar proveito de sua luta como uma abertura conveniente.

Snide

De volta à nave, Wrench mostra a Singe com uma foto de Ranger Preto com a sua namorada. Wrench é repreendido por Fury, que lhe diz para não chamar o novo vilão de mestre. Heckyl seguida, aparece e pergunta à Singe onde estão as Energemas que prometeu entregar para Snide. Singe, então, responde, mostrando a foto que acabou de obter, cujo conteúdo Wrench explica brevemente. Singe então explica seu plano para Heckyl, que consiste fazer os heróis desmoronar, separando aqueles que prezam da companhia deles. Heckyl fica satisfeito e feliz, mas adverte Singe é melhor ele trazer-lhe uma Energema ou não terá uma nova oportunidade.

Tyler comenta com Shelby sobre a carta que recebeu e diz a ela que este pode ser o avanço na busca que ele estava esperando. Ela o encoraja a conhecer Rusty e Tyler agradece dando-lhe um beijo na bochecha. Enquanto isso, Kaylee visita Chase e vai direto ao ponto, terminando com ele por causa da Ranger Preto. Depois de uma tentativa de conversa por parte de Chase, ela o rejeita e vai embora. Chase está frustrado por isso e ouve de Shelby a separação é culpa dele devido à sua personalidade egocêntrica e individualismo. No entanto, Chase não desiste e traça um plano para reconquistá-la.

Em um local de escavação, Tyler encontra Rusty e descobre o que realmente aconteceu com seu pai. Ele tem esperanças que seu pai tenha conseguiu escapar do desmoronamento da caverna e, depois de Rusty elogia a sua Energema, e dizer-lhe que é algo único – uma das coisas que se pode encontrar apenas uma vez na vida – Tyler sai  de lá com a fé em encontrar seu pai renovada.

O Ranger Preto, surpreende Kaylee e pergunta o que ela gosta e o que faz em seu tempo livre. Ela responde que gosta do espaço, e deseja ser um astronauta e, então, então vai a um encontro com ele, desfrutando de um passeio na praia, se diverte com jogos e um olha para o céu noturno cheio de estrelas através de um telescópio. Ela está animada e satisfeito, mas um pouco surpresa com o fato de que ele não revelar a verdadeira identidade para ela, e ele explica que manter a identidade secreta é um dos princípios dos Power Rangers. Chase vê as fotos que tirou com ela e se apaixona mais do que nunca, apesar de reconhecer que ela não está  apaixonada por ele, mas por sua forma transformada. Keeper fala em particular com Chase e aconselha que, ao se esconde atrás de uma máscara, falando um sotaque e cobrindo seu verdadeiro eu como o Ranger Preto, nunca vai permitir que os dois tenham um futuro juntos, algo que ele um dia irá querer.

Kaylee e Chase

O Ranger Preto termina o relacionamento com Kaylee, no entanto, imediatamente a socorre quando ela é sequestrada por Wrench e Singe. Ele consegue libertá-la e os outros Power Rangers, exceto Tyler e Kendall, chegam para ajudá-lo. Os Rangers, em seguida, morfam, e, juntos, eles assumem contra os vilões. Enquanto a batalha acontece, Kendall informa Tyler da situação e tem faz com que ele vá ao encontro dos outros para lutar contra a dupla do mal de forma mais eficaz. Singe aparentemente recua depois de sentir outra dor de cabeça, deixando Wrench sozinho. Fugazmente por conta própria e sem ajuda, Wrench é momentaneamente subjugado, mesmo proclamando que eles estão fazendo é cruel.

No entanto, Singe foi procurar Heckyl, para este dispara o Magna Raio, fazendo com que ele cresça até o tamanho gigante, que Singe se refere como “uma grande surpresa”. Após a crescer, ele exclama que vai pisar no chão, o que ele faz, literalmente, quase esmagando Wrench. Tyler chega então a bordo do Plesio Zord e diz que ficará feliz em ter ajuda. O Rangers lutam contra Singe usando o Plesio Charge Megazord, em modo de Dino Super Drive, além da  Formação Para e da Formação Raptor, mas Singe se mostra extremamente forte, como ele bloqueia o primeiro ataque e sofre poucos danos vindos do segundo, ou seja, apenas um arranhão. Ele, então, atira nos Megazords e provoca os Power Rangers, se oferecendo para atirar mais vezes na equipe.  Poisandra fica impressionado e elogia Singe enquanto zombando Fury, que se irrita com Singe, e avisa que rirá por último: ele reverte a polaridade do Magna Raio, o que faz com que Singe encolha de volta ao seu tamanho normal. De volta à nave, Fury se sente um mau cheiro vindo de sua cela e diz para Singe sair de lá e, então, é informado que Heckyl permitiu que Singe escolhesse qualquer cela que desejasse, como recompensa por seu excelente desempenho. No entanto, Fury tem uma carta na manga, e avisa Singe para olhar por onde anda, ou será pisoteado.

No Dino Bite Cafe, Kaylee e Chase voltam a namorar, mas o foco do Chase em Kaylee é tal que ele esquece a grelha, até que Shelby o lembra mas, para seu horror, a grelha já está em chamas e ele corre para controlar a situação.


Episódio Anterior                                                                      Próximo Episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *