Amy Jo Johnson diz que Power Rangers lhe deu pesadelos terríveis

A atriz e diretora Amy o Johnson, que interpretou a primeira Power Ranger Rosa, Kimberly Ann Hart, em Mighty Morphin Power Rangers (1993-1995), Power Rangers: O Filme (1995) e Power Rangers Turbo (filme – 1997), disse em uma entrevista para o quadro Where Are They Now (Onde eles estão agora), da Oprah Winfrey, que teve pesadelos terríveis enquanto participava de Power Rangers.

Amy Jo Johnson, em uma rara reunião com atores de Power Rangers. Na, tirada em Abril de 2016, ela está ao lado de Johnny Yong Bosh, Erin Cahill, Austin St. John e Jason Faunt, na Pensacon
Amy Jo Johnson, em uma rara reunião com atores de Power Rangers. Na, tirada em Abril de 2016, ela está ao lado de Johnny Yong Bosh, Erin Cahill, Austin St. John e Jason Faunt, na Pensacon

Segundo Amy, ela conseguiu o papel em Power Rangers não muito tempo depois de se mudar para Los Angeles, na primeira grande audição que participou e ficou traumatizada após o programa de TV se tornar um sucesso e o elenco da série ter o primeiro contato com os fãs em um evento que reuniu milhares de pessoas nos estúdios da Universal, em Los Angeles.

“Lembro-me ir para casa naquela noite e ter horríveis, horríveis,  horríveis pesadelos. Me assustou muito. A quantidade de pessoas que de repente sabia quem eu era, e eu não sei quem eles eram… Acho que realmente me apavorou.” Admitiu, Amy.

Assista a entrevista, em inglês, no link abaixo!

Amy também cita que a experiência foi mais traumática para o elenco de Power Rangers pois, apesar da série ter sido um sucesso estrondoso e rápido no mundo todo, os atores recebiam salários muito baixos.

Depois de Power Rangers e bem menos conhecida, Amy Jo Johnson participou das séries de TV Felicity e Flashpoint e, atualmente, dedica-se à direção de filmes independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *