Jason Faunt vem ao Brasil em Julho

“É hora da Força do Tempo!” Jason Faunt, que interpretou Wes Collins e Alex em Power Rangers Força do Tempo estará no Brasil, pela primeira vez, dia 16 de julho participar da Anime Friends, em São Paulo.

Aos 41 anos, o ator e modelo é figura presente nas Comic Cons, nos Estados Unidos, e continua trabalhando em produções cinematográficas de pequeno orçamento em Los Angeles e captação de imagem para alguns videogames, incluindo Resident Evil 6, no qual ele dá vida à Leon Scott Kennedy; além de participar, como modelo, de várias campanhas publicitárias.

Os maiores êxitos, como ator, de Jason Faunt é em Power Rangers, onde ele interpretou Wes Collins, o Ranger Vermelho, em Power Rangers Time Force; além das participações, interpretando o mesmo personagem, em Power Rangers o Resgate, Power Rangers Força animal – no antológico episódio “Eternamente Vermelho”, e na maior reunião de ex-Power Rangers da história: a “Mega Batalha” de Power Rangers Super Megaforce.

Sempre muito simpático, ele participará da Anime Friends, no Auditório Brasil Comic Con, onde contará histórias sobre os bastidores de Power Rangers, sobre a carreira, curiosidades e muito mais. O evento oferecerá a possibilidade dos fãs participarem de um Meet & Greet vip com Jason Faunt, cobrado à parte do valor da entrada ao evento, onde será possível tirar fotos com ele vestido com o armadura de Power Ranger.

Ainda não foram divulgados os preços dos autógrafos e fotos com o ator.

Para maiores informações, visite o site do evento: http://animefriends.com.br/bcc_powerranger.shtml

 

One thought on “Jason Faunt vem ao Brasil em Julho

  • 20 de julho de 2020 em 14:51
    Permalink

    Um dos melhores Rangers e um dos melhores atores.

    Engole essa, Medina!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *