Divulgados os dubladores de Power Rangers Dino Charge

Divulgada a lista de dubladores de Power Rangers Dino Charge, a nova temporada da série Power Rangers, que chega neste ano a 22ª temporada em 2015.

Os profissionais que emprestarão as vozes aos Power Rangers são da nova geração da dublagem no Brasil e podem ser ouvidos com frequência nos desenhos animados da Cartoon Networks:

Pedro Alcântara (Tyler / Ranger Vermelho)
Bruna Rafaela (Shelby / Ranger Rosa)
Tiaggo Guimarães (Chase / Ranger Preto)
Bruno Marçal (Riley / Ranger Verde)
Caio Guarnieri (Koda / Ranger Azul)
Francisco Jr. (Sledge / Vilão)
João Angelo (Keeper / Mentor)
Tarsila Amorim (Kendall / Mentora)
Rodrigo Araújo (Fury / Vilão)
Luciana Baroli (Poisandra / Vilã)
Wallace Costa (Wrench)

Nessa temporada de Power Rangers Dino Charge, dez dinossauros foram encarregados de proteger as Energems. Pedras que possuem um incrível poder ao longo de todo o universo. Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as Energems que faltam e tomar o controle de espaço e tempo. Há apenas uma coisa que está em seu caminho… Os Power Rangers Dino Charge!

Aproveitando o poder dos espíritos dos dinossauros, os Dino Charge Rangers estão prontos para defender a Terra a todo custo. Desde um homem das cavernas de 100 mil anos de idade, até um skater que sempre está procurando por emoção, os Dino Charge Rangers podem parecer um bando bem eclético, mas a sua força inigualável e incrível farão deles uma equipe épica..

Com todos os novos Dino Zords, morfadores e armas, os mais novos defensores da Terra estão prontos para proteger as Energemas, salvar a Terra e derrotar Sledge e seus monstros de uma vez por todas. Mas será que o seus poderes combinados serão suficientes para derrotar esse caçador intergaláctico e sua equipe de monstros? Os Power Rangers Dino Charge estão prontos!

Power Rangers Dino Charge será exibido pela Cartoon Networks à partir do dia 06 de junho de 2016, todas as segundas-feiras, às 16:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *