Atores da série Mighty Morphin Power Rangers na Pensacon

Os atores  das primeiras temporadas da série Power Rangers, Austin St. John (Jason), Walter Jones (Zack), David Yost (Billy), Karan Ashley (Aisha), David Fielding (Zordon), Barbara Goodson (Rita), Kerrigan Mahan (Goldar) estarão Pensacon (Pensacola – Flórida) entre os dias 27 de fevereiro e 01º de março.

Imagem: Divulgação do cast de Power Rangers que participará da Pensacon, com excessão de Richard Horvitz e Robert Axelrod

 
A Pensacon sofreu duas baixas após o anúncio do cast que participará do evento. O Ator Robert Axelrod (Lord Zedd) não comparecerá ao evento porque passou por um procedimento cirurgico importante, de causa não divulgada. Segundo informações da página de Facebook oficial do ator informa que o ator ficou hospitalizado entre 26 de janeiro e 14 de fevereiro. Ele deverá voltar ao circuito de convenções no próximo mês. Richad Horvitz (Alpha) não participará do evento.

Austin St. John aproveitará o evento para falar mais sobre o novo projeto cinematográfico do qual faz parte, o sci fi, Survival’s End, que será gravado a partir de março. No filme, Austin interpretará um soldado que auxilia parte da população não infectada por um vírus mortal a sobreviver. O ator, também, ensinará técnicas de sobrevivências nos “extras” do filme. O filme é financiado, em sua maior parte, pela Valencia College e tem captação aberta para os custos finais. Doações podem ser feitas no site: https://www.indiegogo.com/projects/survival-s-end-nothing-is-as-it-seems–2

Muito comum nos Estados Unidos, as comic coms costumam reunir vários heróis e vilões das séries e muitos fãs, que aproveitam a oportunidade para conhecer os ídolos e adquirir as sonhadas fotos e autógrafos.

Os atores da série estarão atendendo aos fãs todos os dias e no sábado, 28 de fevereiro, participarão de um bate papo com os fãs as 15:30 (em horário local).

#AustinStJohn #PowerRangers #Pensacon

*Com colaboração de Maria Brey – #ASJStreetTeamCpt_BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *