Diretor de Power Rangers, Dean Israelite, planeja valorizar Zordon e Rita em novo filme

Power Rangers acaba de chegar aos cinemas neste fim de semana, mas já, as pessoas estão falando sobre a sequência… e os quatro ou mais filmes que virão depois dela. Depois do criador de Power Rangers, Haim Saban, anunciar que deverão ser produzidos mais cinco filmes, o diretor, Dean Israelite, tem muitos planos para a franquia, mas ele diz que nem todos eles envolvem a principal equipe de adolescentes de Angel Grove que o público tem que o público na história recém lançada.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Israelite explicou que ele estava em dúvida entre muitas ideias diferentes que teve para o filme e o futuro da produção. “Como você sabe, o universo é tão expansivo”, disse ele. “Há muito para desenhar.”

Uma das histórias que Israelite afirmou estar interessado ​​em explorar é a história do mentor dos Rangers, Zordon, interpretado por Bryan Cranston, e sua maior inimiga, Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks.

“Zordon tem um passado encantador e robusto, assim como Rita. Imagine um enredo que fosse todo sobre Zordon e Rita e sua relação e a equipe do Power Ranger”, disse Israelite à EW. “Há uma maneira de se ramificar em outras partes da mitologia que este filme pode ter e que nunca foram verdadeiramente explorados no programa de TV.” No filme, Zordon e Rita eram companheiros de equipe no passado distante, e que ambos eram Power Rangers até Rita traiu a equipe Hollywood ama uma história de origem vilão.

Power Rangers não precisa de possíveis histórias. Há toneladas de parcelas do programa de TV clássico que a série de filmes pode minar para forragem de uma continuação. Ainda assim, se Israelita está interessado em explorar a pré-história do filme, pode haver uma história – e um filme – ali.

O elenco do filme, que estreou no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Um comentário em “Diretor de Power Rangers, Dean Israelite, planeja valorizar Zordon e Rita em novo filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *