Power Rangers: Legacy War disponível no Brasil

O Brasil e o Canadá foram os primeiros países a receber a liberação do jogo para dispositivos móveis Power Rangers: Legacy War, criado pela nWay e licenciado pela Liongate e Saban Brands.

O lançamento antecipado do jogo, tanto no Brasil como no Canadá, foi realizado sem aviso prévio, contrariando a data prevista para a disponibilização mundial do aplicativo (23 de março de 2017). Ainda em fase de testes – o jogo foi oficialmente anunciado pelos atores Jason David Frank e Ludi Lin, na Games Developer’s Conference 2017, no dia 28 de fevereiro de 2017, em San Francisco (Califórnia) – o aplicativo tem boas funcionalidades e não travou durante o período em que nós o testamos, mas há o aviso de que as funcionalidades, por enquanto, estarão reduzidas na maioria dos países. O jogo é totalmente em inglês e pode ser encontrado nas versões para IOS e Android.

Power Rangers: Legacy Wars é um jogo de luta multiplayer que caracteriza heróis e vilões da icônica série de TV, em combinação com o filme, que chega aos cinemas em 23 de março.

No jogo, Rita Repulsa, uma bruxa espacial maligna, entrará e corromperá a Rede de Morfagem. Em um esforço para manipular e destruir a Rede de Morfagem de dentro para fora, Rita vai criar monstros virtuais e clones Ranger programado para lutar em nome do mal. Isso significa que os Power Rangers vão lutar contra outros Power Rangers pela primeira vez!

Para vencer Rita em seu próprio jogo, Zordon dará aos jogadores poderes especiais e a capacidade de curar sua própria equipe de Power Rangers lendários e vilões do multiverso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>